sexta-feira, 8 de março de 2013

 São Paulo x palmeiras Pelo paulistão Chevrolet 2013, no Morumbi!
                 
EM NOITE RUIM, SÃO PAULO TROPEÇA NO LANTERNA ARSENAL E SE COMPLICA


Sofrer virou rotina para o São Paulo na Taça Libertadores. Mas, desta vez, não houve gol nos minutos finais que salvasse a má atuação, como aconteceu diante do Strongest, quarta-feira retrasada. Em mais uma exibição de altos e baixos, o Tricolor não passou de um empate por 1 a 1 com o lanterna Arsenal, da Argentina, no Pacaembu, e viu seu futuro na competição ficar ameaçado. Irritado com a arbitragem, Luis Fabiano reclamou muito e levou cartão vermelho depois do apito final. O jogo não foi no Morumbi porque o clube perdeu o mando pelas confusões ocorridas na final da Copa Sul-Americana, contra o Tigre, em dezembro.
Com apenas quatro pontos em nove possíveis no Grupo 3, o São Paulo vai precisar de um bom desempenho fora de casa para não se complicar ainda mais. Quinta-feira que vem, visita o mesmo Arsenal, às 22h, na Argentina. Em seguida, dia 4 de abril, encara o Strongest, em La Paz. Neste domingo, faz o clássico contra o Palmeiras, às 16h, no Morumbi, pelo Paulistão.
Jadson, mais uma vez, foi o melhor do time. Depois que Aloísio e Osvaldo acertaram a trave, o camisa 10 colocou os são-paulinos em vantagem no último lance da etapa inicial.

quinta-feira, 7 de março de 2013

São Paulo x Arsenal duelam no Pacaembu

A partida estava marcada para o Morumbi, mas teve o local alterado pela Conmebol. O São Paulo foi punido com a perda de um mando de campo em virtude dos incidentes na final da Copa Sul-Americana do ano passado, contra o Tigre, da Argentina.

quarta-feira, 6 de março de 2013


Denilson sente joelho, e Fabrício será titular contra o Arsenal
Volante se disse sem confiança para enfrentar os argentinos nesta quinta-feira e será liberado para fazer exames



O São Paulo terá de fazer uma modificação na equipe para a partida desta quinta-feira contra o Arsenal, no Pacaembu. O volante Denilson sentiu dores no joelho direito na última terça, e na atividade desta quarta, disse à comissão técnica que está sem confiança para entrar em campo. Temeroso por uma lesão mais séria, ele será liberado para exames médicos, e Fabrício ganha oportunidade de ser titular na Libertadores.
Durante a semana, Ney Franco preparou o time com a mesma formação que bateu o Strongest na semana passada, com Denilson ao lado de Wellington à frente dos zagueiros. Para não alterar a estrutura trabalhada, o técnico optou por escalar o jogador com características mais parecidas. Maicon e Ganso eram outras possibilidades, mas poderão ser utilizados durante a partida, principalmente caso o São Paulo precise ficar mais ofensivo.
A fase de Denilson não é das melhores. Contra o Strongest, ele teve uma atuação muito ruim, e foi substituído por Ganso. Por outro lado, Fabrício tem atuado cada vez melhor, e por mais tempo. Diante do Penapolense, no último fim de semana, ele foi titular pela primeira vez no ano, mas ainda não conseguiu ficar os 90 minutos em campo.
Outro desfalque do Tricolor para o jogo de quinta será o zagueiro Rhodolfo, com uma leve torção no tornozelo direito. Ele seria reserva. Seu lugar no banco será ocupado por Edson Silva.


do tricolor paulista_

Depois de renovar, Lucas Farias faz juras ao São Paulo: 'Amo o clube'

Novo vínculo do lateral, revelado nas categorias de base, vai até 2018


– Eu amo esse clube. Está totalmente fechado e renovaremos até 2018 disse Lucas.
Lucas Farias é um dos principais xodós do presidente Juvenal Juvêncio entre os garotos que foram promovidos recentemente das categorias de base. Sempre que pode, o dirigente fala bem do atleta, que deverá ser utilizado por Ney Franco um pouco mais adiantado. O técnico vê nele características semelhantes às de Douglas, que em seu esquema ideal, atuaria como homem avançado pelo lado direito.
– É um jogador que eu defini que ficaria conosco, no time principal, mesmo com idade de jogar nos juniores. Começamos a preparar o atleta e vai ser bom para a carreira dele ficar no São Paulo. Vai trabalhar com um treinador que conhece e que da oportunidade. Vai ser um dos melhores laterais do Brasil – elogiou Ney Franco.
No início do ano, Lucas Farias participou da Copa São Paulo. Apesar da eliminação precoce do São Paulo, o jogador se destacou. Nas categorias de base, ele sempre foi presença constante na Seleção Brasileira.A renovação de contrato de Lucas Farias com o São Paulo está sacramentada.
– Eu amo esse clube. Está totalmente fechado e renovaremos até 2018 disse Lucas.
Lucas Farias é um dos principais xodós do presidente Juvenal Juvêncio entre os garotos que foram promovidos recentemente das categorias de base. Sempre que pode, o dirigente fala bem do atleta, que deverá ser utilizado por Ney Franco um pouco mais adiantado. O técnico vê nele características semelhantes às de Douglas, que em seu esquema ideal, atuaria como homem avançado pelo lado direito.
– É um jogador que eu defini que ficaria conosco, no time principal, mesmo com idade de jogar nos juniores. Começamos a preparar o atleta e vai ser bom para a carreira dele ficar no São Paulo. Vai trabalhar com um treinador que conhece e que da oportunidade. Vai ser um dos melhores laterais do Brasil – elogiou Ney Franco.
No início do ano, Lucas Farias participou da Copa São Paulo. Apesar da eliminação precoce do São Paulo, o jogador se destacou. Nas categorias de base, ele sempre foi presença constante na Seleção Brasileira.

Obrigado Lucas!!!
No Vídeo abaixo, alguns dos gols, Lances e a representação do Crack Lucas com a Camisa Gloriosa do Tricolor Paulista, Assista:
                                         

terça-feira, 5 de março de 2013


Osvaldo sobre Ney Franco: 'ele me deu moral'
Atacante faz sucesso com a camisa do São Paulo elogia treinador e diz gostar da comparação com Cristiano Ronaldo

A válvula de escape do São Paulo tem nome: Osvaldo. Após uma boa reta final de temporada em 2012, o cearense é um dos principais jogadores do início de ano do Tricolor Paulista e vice-artilheiro da equipe com cinco gols. Em 2013, dos 30 gols marcados pela equipe, em 13 oportunidades o atacante participou efetivamente deles. E a boa fase do camisa 17 deve-se a aposta e a confiança do treinador Ney Franco.
Em entrevista ao Portal da Band, ele confirmou o bom momento e elogiou o comandante, que chegou ao São Paulo para ocupar o lugar deixado por Emerson Leão.
“A chegada do Ney Franco foi muito importante, tive a seqüência que esperava. Ele me deu confiança e acreditou em mim, desde então meu futebol evoluiu e cresceu junto com a equipe. Ele é o cara que me deu moral”, confirmou.
As boas atuações do ponteiro renderam apelidos e eles são bens vistos pelo jogador. "Cristiano Osvaldo", que faz alusão a Cristiano Ronaldo, é motivo de orgulho para o atleta, que agradeceu ao carinho do torcedor são-paulino. Ele lembrou que as comparações também partem de dentro do vestiário.
“É um apelido carinhoso da torcida. Tenho procurado representar bem a equipe do São Paulo, espero ajudar mais. A nossa equipe está crescendo a cada jogo. Eles (companheiros) brincam muito com isso. Falam de 'Cristiano Osvaldo'. Eu acho saudável e gosto. Minha característica é sempre mesma. Busco dar velocidade no jogo”, comentou após participar do programa “Os Donos da Bola”, da Band ontem.



Kaká volta à Seleção e Ronaldinho fica fora
Meia do Real é chamado para amistosos contra Itália e Rússia

Kaká está de volta à seleção brasileira. O meia do Real Madrid foi lembrado por Luiz Felipe Scolari na segunda convocação do técnico, nesta terça-feira, e jogará os amistosos contra Itália e Rússia, neste mês de março.
A última vez que Kaká esteve em campo pela Seleção foi no dia 14 de novembro do ano passado, no empate por 1 a 1 em amistoso contra a Colômbia, em Nova Jersey.
Já Ronaldinho Gaúcho, chamado na última lista para o jogo contra a Inglaterra, em fevereiro deste ano, ficou fora. O meia chegou a ser titular naquele jogo, em Wembley.
Esta foi a principal mudança entre os convocados, depois da promessa feita pelo técnico na semana passada. O treinador admitiu que havia reprovado a atuação na derrota por 2 a 1 para a Inglaterra, e que faria alterações para as próximas partidas.
A convocação marcou também o retorno de Dedé, do Vasco, nome constante nas listas de Mano Menezes, mas que havia sido “esquecido” por Felipão contra a Inglaterra.
No gol, Diego Cavalieri (Fluminense), que também ficou fora da primeira lista de Scolari, ganha nova chance no lugar de Diego Alves, do Valencia. Julio Cesar, do QPR, segue no time.
Uma das novidades foi o atacante Diego Costa, do Atlético de Madri. Ele ganha a vaga que antes foi de Luis Fabiano, do São Paulo.
O primeiro compromisso da Seleção, contra a Itália, no dia 21 de março, em Genebra, na Suíça. Depois o time encara a Rússia em Londres, no dia 25.


Ganso aprova atuação e espera nova chance
Após atuação discreta contra o Penapolense, meia espera ter melhor aproveitamento na Libertadores da América, diante do Arsenal (ARG)

Paulo Henrique Ganso teve uma atuação discreta na vitória do São Paulo sobre o Penapolense, no último domingo, pelo Paulistão Chevrolet. O meia não participou diretamente dos gols marcados pelo time reserva, mas ajudou os titulares na última quinta-feira.
Contra o The Strongest (BOL) pela Libertadores, o meia saiu do banco para dar o passe para Luis Fabiano garantir a vitória por 2 a 1. Na próxima quinta-feira, ele ficará no banco de reservas diante do Arsenal (ARG), no Pacaembu.
“A gente faz um trabalho e respeita decisão do Ney. Se entrar, tem que fazer igual quinta-feira passada”, disse o Maestro, referindo-se à assistência para Fabuloso.
O camisa 8 do São Paulo elogiou a atuação da equipe reserva na vitória que garantiu a liderança do Paulistão Chevrolet.
“Boa atuação, mais uma vez os reservas se portaram bem, estamos invictos. O time segurou bem e conseguiu fazer os gols. Já estou no ritmo ideal, quero seguir melhorando sempre”, afirmou.
 

segunda-feira, 4 de março de 2013


Melhores Momentos do triunfo do São Paulo em cima do Penapolense pelo Paulistão Chevrolet 2013


São Paulo domina Penapolense, faz 2 a 0 e se isola na liderança


Poupando todos os seus titulares para a disputa da Libertadores da América, o São Paulo visitou o Penapolense e não deixou o anfitrião mostrar o seu melhor jogo. Ganhou por 2 a 0 com os reservas e isolou-se na liderança do Campeonato Paulista.
Rhodolfo fez o primeiro gol e deixou o time mais tranquilo logo aos quatro minutos de partida. Em falta cobrada pelo argentino Cañete, um dos destaques do time, o zagueirão aproveitou a indecisão da defesa e colocou a bola nas redes.
Por conta do calor na cidade do interior paulista, o primeiro tempo foi um pouco lento, principalmente por parte do tricolor, que viu o adversário criar boas jogadas e fazer Dênis trabalhar.
O segundo tempo trouxe a estreia do atacante Wallyson, que começou assustando. Recebeu bola de Ademílson, dominou e chutou com perigo. Ganso continuava sua atuação discreta, mas sem errar passes e Fabrício, que foi titular após oito meses de recuperação de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, conseguia segurar bem o meio de campo.
E uma das mais impiedosas leis extraoficiais do futebol – quem não faz, toma – fez presença. Ademílson, que fez bela partida, viu o goleiro Roni mal colocado e arriscou. O belo chute morreu à meia altura, no canto direito do goleiro, que não alcançou a bola.
Veja os outros resultados desta 10ª rodada do Campeonato Paulista:
Sábado 02/03:
Oeste 2 x 0 União Barbarense
XV de Piracicaba 2 x 2 Mirassol
Bragantino 1 x 2 Atlético Sorocaba
Linense 0 x 0 Ponte Preta
São Caetano 0 x 1 Botafogo
Domingo 03/03:
Santos 0 x 0 Corinthians
Penapolense 0 x 2 São Paulo
Guarani 0 x 2 Mogi Mirim
São Bernardo 2 x 0 Ituano
Quinta-feira 07/03:
Palmeiras x Paulista