sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Roger Carvalho torce por ano bom no São Paulo após oito meses sem jogar
Contratado em outubro do ano passado, zagueiro supera cirurgia na coxa direita e espera brilhar com a camisa do São Paulo

O zagueiro Roger Carvalho, espera iniciar vida nova em 2014. Sem jogar desde o dia 8 de maio de 2013, quando sofreu uma lesão na coxa direita defendendo o Bologna (Itália), o defensor espera que esta temporada seja de afirmação no São Paulo, clube que o contratou em outubro do ano passado. Desde então, ele foi operado, passou por intenso tratamento no Reffis, chegou a treinar com bola e foi até relacionado para a última rodada do Campeonato Brasileiro, mas não chegou a atuar.
- Acredito que tudo será diferente porque vou começar a temporada do zero. Vou pegar a preparação desde o começo, com os meus companheiros, e isso ajuda muito. Estou esperançoso de que 2014 será um ano muito bom e produtivo - afirmou Roger, em entrevista ao site oficial do São Paulo FC.
Com passagem por Genoa e Bologna na Itália, Roger Carvalho era cobiçado pela diretoria há tempos. Tanto que o clube o contratou mesmo lesionado. Totalmente recuperado, ele não vê a hora de treinar sem impedimentos.
- Saber que poderei trabalhar com o restante do grupo, sem limitações ou restrições, me deixa muito animado.
Roger Carvalho assinou contrato com o São Paulo até o dia 15 de abril de 2014, mas deverá ter seu contrato prorrogado, já que chegou machucado. Ele pode fazer a sua estreia no dia 19, quando o Tricolor Paulista visitará o Bragantino, em Bragança Paulista, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Os outros zagueiros do elenco são Paulo Miranda, Antônio Carlos, Rafael Toloi, Edson Silva e Lucas Silva, além de Rodrigo Caio, volante improvisado diversas vezes no setor.
- Quero brigar por um lugar no time e mostrar o meu futebol. O São Paulo é um clube grande e todo jogador quer defender essa camisa - completou.