quinta-feira, 17 de abril de 2014

Carlos Miguel Aidar é eleito presidente do São Paulo

Juvenal Juvêncio não é mais mandatário, mas o grupo político dele continuará absoluto a frente do São Paulo pelos próximos três anos. Em uma noite de muita agitação, nesta quarta-feira, no salão nobre do Morumbi, Carlos Miguel Aidar, candidato da situação, foi eleito presidente do Tricolor Paulista - seu mandato vai até abril de 2017, e o estatuto permite reeleição.
- Nunca imaginei voltar à presidência do São Paulo. Confesso que não passava pela minha cabeça. Estou bastante emocionado e feliz. Sei da responsabilidade que terei, mas estou acostumado a desafios. Não será o primeiro e espero que não seja o último - declarou Aidar aos conselheiros, logo depois da oficialização de sua eleição como presidente do clube.
Poucas horas antes da votação, Kalil Rocha Abdalla, da oposição, retirou a candidatura para impedir que o projeto da cobertura do estádio fosse votado. 
A vitória de Aidar era dada como certa antes mesmo da apuração. Na semana passada, a situação conseguiu eleger 49 das 80 vagas renováveis do Conselho Deliberativo. Eles, mais os 135 vitalícios, deram ampla vantagem para a situação manter as intenções.
O novo presidente não é tão novo assim. Ele administrou o clube entre 1984 e 1988, sendo o mandatário mais jovem da história do Tricolor Paulista, na época com 37 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário