sexta-feira, 4 de abril de 2014

M1TO confirma aposentadoria em dezembro

A partida diante do Sport, dia 7 de dezembro, na Ilha do Retiro, válida pelo Campeonato Brasileiro, deve ser a última de Rogério Ceni como jogador profissional. O goleiro confirmou nesta quinta-feira à tarde, em entrevista no CT da Barra Funda, que vai pendurar as luvas no final da temporada 2014.
– No fim do ano vou parar mesmo. Não vou postergar. É meu último ano como atleta de futebol – afirmou o camisa 01, que completou 41 anos em 22 de janeiro e tem contrato válido até dezembro.
Rogério Ceni passou todo o ano de 2013 indeciso sobre o que fazer. Em algumas entrevistas, dava a entender que encerraria a carreira após o Campeonato Brasileiro. Já em outras, mostrava-se empolgado em continuar atuando, principalmente após a grande exibição que teve na vitória por 4 a 3 sobre o Universidad Católica, em Santiago, pela Copa Sul-Americana.
A chegada do técnico Muricy Ramalho, aliás, foi determinante para o M1TO renovar por mais um ano, até o fim de 2014. Desde que foi contratado, o treinador dizia ser favorável à permanência do ídolo por considerar que o clube não conseguiria encontrar outro goleiro de nível tão elevado. Além disso, o Tricolor Paulista se recuperou e se livrou do rebaixamento á segunda divisão do futebol brasileiro.
Desta vez, Rogério Ceni garante que não há chances de mudar de ideia no decorrer da temporada. Apesar de estar perto da despedida e já com 41 anos de idade, o goleiro artilheiro diz se sentir muito bem tecnicamente e fisicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário