quinta-feira, 10 de abril de 2014

São Paulo derrota o CSA-AL com boa atuação de Pato e avança na Copa do Brasil

Na estreia de Alexandre Pato no Morumbi como jogador do São Paulo, o atacante teve uma boa exibição. Tanto é que o atacante marcou seu primeiro gol atuando pelo novo clube, abrindo caminho para a vitória do Tricolor Paulista por 3 a 0 sobre o CSA, nesta quarta-feira, no Morumbi. Com o resultado, o time avança à segunda fase da Copa do Brasil. O adversário será outro alagoano, o CRB.
Apesar da vitória pelo placar mínimo em Maceió, o São Paulo jogou pressionado a não repetir a má atuação da eliminação do Paulistão, diante do Penapolense.
Vale ressaltar que apesar da atuação um pouco discreta de Luis Fabiano, o centroavante que marcou dois gols diante do time de alagoas, já tem 189 gols, igualando a marca de Teixeirinha, como o terceiro maior goleador do clube.
Como a segunda fase da Copa do Brasil ainda não tem data marcada pela CBF, o São Paulo só volta a jogar no dia 20 de abril, dia em que recebe o Botafogo, às 16h, no Morumbi, em partida válida pela estreia no Campeonato Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 0 CSA-AL

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 9 de abril de 2014 (quarta-feira)
Horário: 22 horas (Horário de Brasília)
Público: 28.742 pagantes

Cartões amarelos: Ganso (São Paulo); Lucas, Diego Clementino, Jerson (CSA)

Gols: Alexandre Pato, aos 19 minutos do primeiro tempo, e Luis Fabiano, aos 32 minutos e aos 37 minutos do segundo tempo para o São Paulo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon (Wellington) e Ganso (Boschilia); Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo (Pabon)
Técnico: Muricy Ramalho

CSA: Pantera; Pedro, Léo Bahia, Roberto Dias e Mineiro; Charles Vagner, Lucas (Jerson), Jean Carioca (Santos) e Daniel Costa; Diego Clementino (Dinei) e Jefferson Maranhense
Técnico: Marlon Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário