terça-feira, 22 de abril de 2014

Vitória e atuação convincente

O São Paulo começou com o pé direito em sua estreia no Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista venceu o Botafogo sem dificuldades por 3 a 0 - e poderia ter alcançado um placar até maior, no Morumbi, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo foi mais compacto, mais agressivo e mais envolvente. E sem dúvidas, mereceu vencer.
Com o resultado, o São Paulo começa no topo da competição, ao lado do Fluminense. No próximo domingo, o São Paulo visita o Cruzeiro. Antes, o Tricolor Paulista terá a Copa do Brasil. O time visitará o CRB nesta quarta-feira, ás 22 horas (Horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO-SP 3 X 0 BOTAFOGO-RJ

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 20 de abril de 2014 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Público: 31.564 espectadores

Cartões amarelos: Álvaro Pereira (São Paulo); Ferreyra e Marcelo Mattos (Botafogo)

Gols: Antônio Carlos, aos 12, e Douglas, aos 21 do primeiro tempo; Luis Fabiano, aos 10 minutos do segundo tempo para o São Paulo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira (Reinaldo); Souza, Maicon, Boschilia (Pabon) e Ganso; Pato (Osvaldo) e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho

BOTAFOGO: Jefferson, Edílson (Lucas), Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner (Zeballos) e Lodeiro; Wallyson (Bolatti) e Ferreyra
Técnico: Vagner Mancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário