segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Vice-líder: São Paulo se mantém na briga pelo título ao derrotar o Santos

O São Paulo deu mais um passo importante na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Superior durante boa parte do clássico, o Tricolor Paulista soube envolver o adversário e conseguiu conquistar sua quarta vitória seguida na competição. Graças ao bom desempenho dos seus jogadores PH Ganso, Alvaro Pereira e Kaká, atentos na marcação e no ataque, o time conseguiu derrotar o Santos na tarde deste domingo (24), no Morumbi. A vitória que teve muita dramaticidade e emoção veio somente nos minutos finais da partida.
A vitória diante do Santos confirma o bom momento do time e o coloca na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 32 pontos, sete pontos a menos que o líder Cruzeiro.
De quebra, o Tricolor Paulista consegue encerrar um tabu de cinco jogos sem vitória sobre o rival. A última vitória do São Paulo sobre o Santos tinha sido no 1º turno do Campeonato Brasileiro de 2012, por 1 a 0.
O São Paulo volta a jogar na próxima quinta-feira. O Tricolor Paulista irá disputar a fase nacional da Copa Sul-Americana diante do Criciúma, às 20h, fora de casa.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 1 SANTOS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 24 de agosto de 2014, domingo
Horário: 16 horas (Hora de Brasília)
Público: 31.281 torcedores

Cartões Amarelos: Alexandre Pato, Rafael Toloi, Ganso, Paulo Miranda, Alvaro Pereira (São Paulo), Vladimir, Gabriel e David Braz (Santos)

Gols: Ganso, aos 23 minutos do primeiro tempo, e Alexandre Pato, aos 42 minutos do segundo tempo para o São Paulo. Gabriel, aos 40 minutos do segundo tempo para o Santos.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Álvaro Pereira; Souza, Denilson, Ganso e Kaká (Hudson); Alexandre Pato (Michel Bastos) e Alan Kardec
Técnico:Muricy Ramalho

SANTOS: Aranha, Cicinho, David Braz, Edu Dracena e Mena; Alison (Souza), Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro (Patito Rodríguez), Gabriel e Leandro Damião (Rildo)
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário