quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Após ter recusado proposta para defender o Cruzeiro, Michel Bastos diz está feliz no São Paulo

Michel Bastos chegou ao São Paulo em agosto. O time vivia um momento de muita pressão na temporada. Havia sido eliminado da Copa do Brasil pelo Bragantino. Na época, pouco antes de acertar, o meio-campista tinha sido procurado pelo Cruzeiro. Mesmo assim, o jogador garante: fez a opção certa e se sente feliz da vida no Tricolor Paulista.
- Tive proposta do Cruzeiro, sim. Sinceramente, soube que não iria me arrepender. Estou feliz para caramba, aqui é um recomeço. Estava nos Emirados Árabes, fui para a Itália. Foi um ano de muitas mudanças para mim. Escolhi o São Paulo pela qualidade do grupo, porque briga por títulos e porque saberia que poderia me encaixar. Estou conseguindo ajudar bastante. Está sendo um prazer jogar aqui - afirmou.
O São Paulo disputa duas competições na temporada. É o vice-líder do Campeonato Brasileiro, tendo cinco pontos atrás do líder. E na Copa Sul-Americana, o time está nas quartas de final e briga pelo bicampeonato. Por isso, Michel Bastos afirma: apesar do cansaço e da sequência de jogos, é hora de se sacrificar.
- Os melhores jogos que fizemos foi quando todos correram e lutaram. Agora é o momento de deixarmos certas coisas de lado. Todos têm de estar preparados, independentemente de quem vai jogar. É hora de dar o máximo até não dar mais. Até o final, é sacrifício, não tem jeito. As dores e o cansaço são normais. Hoje, não tenho coragem de chegar ao Muricy e pedir para não jogar - afirmou.
Além de muita vontade dentro de campo, Michel Bastos receita inteligência fora de campo.
- Quando aparecer a oportunidade, o negócio é descansar, colocar o pé para cima. É uma sequência que vai desgastar. Mas estamos brigando por dois títulos e vamos com tudo - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário