segunda-feira, 13 de outubro de 2014

De novo, não

O São Paulo perdeu mais uma oportunidade de chegar mais perto do líder. A boa atuação apresentada no primeiro tempo acabou desaparecendo no segundo e com isso, o Tricolor Paulista foi derrotado pelo Atlético-MG em Minas Gerais por 1 a 0.
A situação do São Paulo poderia ser melhor. A derrota faz o time lamentar mais uma chance perdida de alcançar a liderança, além de frear a sua recuperação no Campeonato Brasileiro, após as vitórias nos dois últimos jogos que encerraram um jejum de quatro partidas sem ganhar.
Se o título ainda é um sonho, o Tricolor Paulista se mantem na disputa consideravelmente por uma das vagas para a Taça Libertadores de 2015. O São Paulo agora frequenta a terceira colocação, com 49 pontos.
O próximo compromisso do São Paulo Futebol Clube é no Chile, onde, na quarta-feira, às 19h30, joga diante do Huachipato, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor Paulista tem vantagem por ter vencido a partida de ida, em casa, por 1 a 0.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 1 X 0 SÃO PAULO

Local : Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 12 de outubro de 2014, domingo
Horário: 16h (Hora de Brasília)

Cartão amarelo: Denilson (São Paulo)

Gol: Luan, aos 26 minutos do segundo tempo para o Atlético-MG.

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Edcarlos e Alex Silva; Leandro Donizete, Dátolo e Maicosuel (Cesinha); Luan (Josué), Carlos e André (Marion)
Técnico: Levir Culpi

X

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Antônio Carlos, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Maicon (Boschilia) e Michel Bastos; Alexandre Pato (Luís Fabiano), Osvaldo (Ewandro) e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário