terça-feira, 14 de outubro de 2014

Muricy relaciona 19 jogadores para jogo no Chile. Maicon, machucado, é desfalque certo

O técnico Muricy Ramalho ganhou um problema para a partida do São Paulo, nesta quarta-feira, diante do Huachipato, válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O volante Maicon, que vinha sendo titular ocupando a vaga de Souza, que está servindo a Seleção Brasileira, foi impedido pelo departamento médico e não viajou com o time para o Chile na tarde desta segunda-feira. O jogador sente fortes dores nas costas e por isso não teve condições.
O time chegou a Santiago por volta das 23h desta segunda, seguindo para Concepción essa tarde e, às 19h (Horário de Brasília), fará o treino de reconhecimento do gramado do estádio CAP, lugar do jogo diante do time chileno, que terá início às 19h30m de amanhã.
Quem reaparecerá no time é Alvaro Pereira, que estava servindo a Seleção do Uruguai. Com isso, Michel Bastos voltará a atuar como armador ao lado de Paulo Henrique Ganso, que não jogou no final de semana contra o Atlético-MG por estar suspenso. O São Paulo poderá ser escalado da seguinte maneira: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Antônio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Hudson, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato e Kardec.
Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, no estádio do Morumbi, o Tricolor Paulista tem a vantagem de jogar de acordo com o regulamento da competição. Caso o placar se repita a favor do Huachipato, a classificação será definida nos pênaltis. Quem conseguir se classificar, enfrentará Goiás ou Emelec na próxima fase do torneio continental.
Veja abaixo a lista dos relacionados para o jogo no Chile:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Alvaro Pereira, Reinaldo, Auro e Luis Ricardo
Zagueiros: Paulo Miranda, Antônio Carlos, Edson Silva e Lucão
Volantes: Denilson e Hudson
Meias: Paulo Henrique Ganso, Boschilia e Michel Bastos
Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Osvaldo e Ewandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário