segunda-feira, 20 de outubro de 2014

São Paulo derrota o Bahia e assume a vice-liderança

O São Paulo não deu muita importância para o cansaço, e apesar de pouco tempo de preparo para a partida diante do Bahia, neste sábado, no Morumbi, a qualidade técnica de seus jogadores foi um fator determinante para o Tricolor paulista derrotar o adversário por 2 a 1, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a alegria dos são-paulinos, Rogério Ceni voltou a marcar um gol de falta. O goleiro não marcava um gol dessa maneira desde julho de 2013, coincidentemente diante de outro time baiano, o Vitória, no Barradão.
A vitória fez o São Paulo assumir novamente a vice-liderança da competição, agora com 52 pontos. O time ainda se mantém na briga pelo título, mesmo estando a sete pontos do líder. Na próxima rodada, o Tricolor Paulista, mais esperançoso por ter boa chance de conquistar seu sétimo título brasileiro, visita a Chapecoense, nesta quarta-feira, em Santa Catarina.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 1 BAHIA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 18 de outubro de 2014, sábado
Horário: 18h30 (Hora de Brasília)
Público: 22.055 torcedores

Cartões Amarelos: Michel Bastos, Kaká, Luis Fabiano, Maicon (São Paulo), Rafael Miranda e Guilherme Santos (Bahia)

Gols: Rogério Ceni, aos 40 minutos do primeiro tempo, e Ganso, aos 33 minutos do segundo tempo para o São Paulo. Fahel, aos 42 minutos do segundo tempo para o Bahia.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva e Álvaro Pereira; Souza (Maicon), Denilson, Ganso, Michel Bastos (Boschilia) e Kaka; Alan Kardec (Luis Fabiano)
Técnico: Muricy Ramalho

X

BAHIA: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Bruno Paulista, Diego Macedo (Emanuel Biancucchi) e Marcos Aurélio; Rafinha (William Barbio) e Henrique
Técnico: Gilson Kleina

Nenhum comentário:

Postar um comentário