terça-feira, 28 de outubro de 2014

São Paulo derrota o Goiás e vê o líder mais próximo

O São Paulo colocou mais emoção na reta final do Campeonato Brasileiro. É bem verdade que ainda são cinco pontos que o separa do líder, mas o Tricolor Paulista mostrou nesta segunda-feira que é um forte candidato e não abrirá mão da briga pelo título. Aproveitando erros defensivos do adversário no primeiro tempo, o São Paulo venceu o Goiás pelo placar de 3 a 0, no Morumbi, e de quebra coroou mais um recorde do goleiro Rogério Ceni.
O São Paulo retoma a vice-liderança, agora com 56 pontos. Enquanto que o líder tem 61. A sete rodadas do fim, as duas próximas partidas podem definir muita coisa. O Tricolor Paulista terá o Criciúma, no domingo, e o Vitória, na quarta-feira, ambos os jogos fora de casa. O time ainda joga essa semana. Na quinta-feira, o adversário será o Emelec, no Morumbi, em jogo válido pela quartas de final da Copa Sul-Americana.
Mais do que colocar o São Paulo próximo da liderança, a vitória fez Rogério Ceni o jogador com o maior número de vitórias na história. São 590 do capitão de 41 anos, uma a mais que Ryan Giggs, ex-jogador do Manchester United. Os números são aferidos pelo Guinness World Records. Foi uma noite inesquecível também para Luis Fabiano, que chegou ao seu 100º gol em Campeonatos Brasileiros.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 0 GOIÁS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 27 de outubro de 2014, segunda-feira
Horário: 20h30 (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Antônio Carlos (São Paulo), Amaral e Erik (Goiás)

Gols: Edson Silva, aos 3 minutos do primeiro tempo, Luis Fabiano, aos 6 minutos do primeiro tempo e Alan Kardec, aos 13 minutos do segundo tempo para o São Paulo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Hudson, Antônio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza (Maicon), Ganso e Michel Bastos (Ademilson); Alan Kardec (Osvaldo) e Luis Fabiano.
Técnico: Muricy Ramalho

X

GOIÁS: Renan; Felipe Macedo (Moisés), Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David (Tiago Real), Thiago Mendes, Esquerdinha e Ramon (Bruno Mineiro); Erik.
Técnico: Ricardo Drubscky

Nenhum comentário:

Postar um comentário