segunda-feira, 27 de outubro de 2014

São Paulo vai disputar maratona de três partidas em sete dias

O São Paulo está prestes a passar por uma maratona de jogos a serem disputados a partir da próxima semana. Começa na segunda-feira, quando o Tricolor Paulista jogará três vezes num período de sete dias, o que preocupa o técnico Muricy Ramalho e os profissionais dos departamentos médico e de fisiologia do clube.
O primeiro jogo está marcado para segunda-feira, no Morumbi, diante do Goiás, válido pelo Campeonato Brasileiro. Em seguida, na quinta-feira, novamente no estádio do Morumbi, o adversário será o Emelec, em partida válida pela Copa Sul-Americana. E para encerrar a sequência, no domingo, o jogo é diante do Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.
O que pesa nisso tudo, é que o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com jogadores importantes do elenco. Alexandre Pato se recupera de um edema na coxa esquerda, e Luis Fabiano está impedido de jogar na Copa Sul-Americana porque está suspenso. Com pouco tempo de recuperação, é praticamente certo de que o treinador não terá condição repetir a escalação do time.
Para a partida de segunda-feira, Kaká, Rafael Toloi e Paulo Miranda estão suspensos. O meia e o zagueiro foram advertidos com o terceiro cartão amarelo, enquanto o último foi expulso.
O São Paulo é obrigado a alcançar objetivos na temporada. O time até que tentou diminuir a distância para o líder do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu, e viu adversários mais próximos da briga por uma vaga para a disputa da Taça Libertadores da América em 2015. Enquanto isso, a Copa Sul-Americana, que é tratada como sem muita importância pelo presidente e pelo técnico, é considerada prioridade pelo goleiro e capitão Rogério Ceni, que pretende se aposentar levantando mais uma taça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário