sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Uma vantagem quase que perfeita

A vitória do São Paulo por 4 a 2 não pode ser considerada um mau resultado. Mas o placar poderia ser muito melhor. Parcialmente, o Tricolor Paulista conseguiu fazer no primeiro tempo 3 a 0. No segundo tempo, o time teve um Blackout e acabou permitindo a reação do adversário que chegou a fazer dois gols, deixando todos apreensivos e assustados. No fim, o São Paulo ainda conseguiu ampliar o placar aliviando um pouco mais a situação para a partida da volta marcada para a semana que vem.
Na próxima quarta-feira, às 22h (Hora de Brasília), em Guayaquil, no Equador, o Tricolor Paulista joga com sua classificação quase definida.
Agora o São Paulo terá no domingo, às 17h, em Santa Catarina, o Criciúma, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 4 X 2 EMELEC-EQU

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 30 de outubro de 2014, quainta-feira
Horário: 20h15 (Hora de Brasília)
Público: 22.705 pessoas

Cartões Amarelos: Maicon (São Paulo), Dreer, Bagui, Bolaños e Lastra (Emelec-EQU)

Gols: Michel Bastos aos 12 minutos, Hudson aos 35, Alan Kardec aos 45 minutos do primeiro tempo e Antônio Carlos, aos 24 minutos do segundo tempo para o São Paulo. Bolaños aos 2 e Mena aos 6 minutos do segundo tempo para o Emelec.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Paulo Miranda(Auro), Edson Silva e Alvaro Pereira; Souza, Maicon (Antônio Carlos), Kaká (Osvaldo), Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec.
Técnico:Muricy Ramalho

EMELEC-EQU: Dreer; Narváez, Achilier, Jose Quiñones e Bagui; Pedro Quiñonez (Gaibor), Gimenez, Lastra e Bolaños; Mena e Herrera (Escalada).
Técnico: Gustavo Quinteros

Nenhum comentário:

Postar um comentário