quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Atuação irreconhecível na Colômbia

O São Paulo não foi efetivo na primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira. Com isso, o time Brasileiro foi derrotado pelo Atlético Nacional por 1 a 0. Mas houve também pontos positivos a serem levados em consideração: a dedicação defensiva do Tricolor Paulista e defesas salvadoras do goleiro M1TO e capitão Rogério Ceni.
Na próxima quarta-feira, às 22h, no Morumbi, para ir à decisão, o São Paulo precisará vencer por dois gols de diferença. Se o placar de 1 a 0 se repetir, a vaga será definida nos pênaltis.
O próximo compromisso do São Paulo será pelo Campeonato Brasileiro, domingo, às 17h, diante do Santos, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Tricolor Paulista é o vice-líder da competição nacional, com 66 pontos.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO NACIONAL-COL 1 X 0 SÃO PAULO

Local: Estádio Atanasio Girardot, em Medellín (Colômbia)
Data: 19 de novembro de 2014 (quarta-feira)
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Nájera, Henríquez (Atlético Nacional); Hudson, Kaká, Rafael Toloi (São Paulo)

Gol: Ruíz, aos 34 minutos do primeiro tempo para o Atlético Nacional.

ATLÉTICO NACIONAL: Armani; Nájera, Henríquez, Murillo e Díaz; Pérez, Arias, Cardona e Berrío (Cárdenas); Copete (Valencia) e Ruíz (Guisao)
Técnico: Juan Carlos Osorio

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva e Michel Bastos; Souza, Denilson, Ganso e Kaká (Osvaldo); Alan Kardec (Álvaro Pereira) e Luis Fabiano (Pato)
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário