sábado, 22 de novembro de 2014

Muricy alternará escalação do time para o clássico no Mato Grosso

Muricy Ramalho pretende escalar o São Paulo com vários reservas no clássico diante do Santos, neste domingo, às 17h (Horário de Brasília), na Arena Pantanal, sendo que vai relacionar todos os titulares para o compromisso em Cuiabá. O treinador vai definir a formação do time depois de uma conversa com os atletas. Só o goleiro Rogério Ceni está confirmado.
A comissão técnica juntamente com o departamento médico quer aguardar a evolução de alguns jogadores depois da derrota para o Atlético Nacional, no meio da semana, em Medellín, pela Copa Sul-Americana. A tendência é de que boa parte dos titulares seja poupada para o jogo da volta diante do time colombiano, marcado para o dia 26, próxima quarta, no Morumbi.
Praticamente não há mais chance de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. À distância para o líder aumentou para sete pontos. Faltando apenas três rodadas para o fim da competição, o Tricolor Paulista precisaria contar com tropeços do líder para ainda conseguir superá-lo na classificação.
O volante Souza e o atacante Alan Kardec, são as ausências já confirmadas. Kaká e Paulo Henrique Ganso, titulares nas últimas partidas, também podem ser preservados. Alexandre Pato entra no ataque.
Muricy provavelmente poderá escalar o São Paulo da seguinte forma: Rogério Ceni, Auro, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Hudson e Boschilia; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário