quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Primeiro passo rumo a final

Apesar da boa campanha e da vice-liderança, as chances de o São Paulo ganhar o título do Campeonato Brasileiro são muito menores. Por isso, a Copa Sul-Americana que antes era desprezada pelo clube, virou a grande oportunidade para o time terminar a temporada de 2014 como campeão. O primeiro passo rumo a final da competição será dado nesta quarta-feira, às 22h (Horário de Brasília), diante do Atlético Nacional, da Colômbia, no estádio Atanasio Girardot, em Medelim.
Depois de disputar as fases anteriores diante de Huachipato e Emelec jogando em casa, desta vez o Tricolor Paulista atuará como visitante na primeira partida. Mas isso não mudou a estratégia do técnico Muricy Ramalho. Com força máxima à disposição, o treinador manterá o estilo ofensivo, principalmente porque sabe da importância de conseguir um bom resultado na casa do adversário.
O São Paulo tem a vantagem de definir a vaga para final no Morumbi, no dia 26 (próxima quarta-feira da semana que vem). O adversário poderá ser Boca Juniors ou River Plate.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO NACIONAL-COL X SÃO PAULO

Local: Estádio Atanasio Girardot, em Medellín (Colômbia)
Data: 19 de novembro de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)

ATLÉTICO NACIONAL: Armani; Nájera, Henríquez, Murillo e Díaz; Bernal, Arias, Cardona e Cárdenas (Copete); Guisao e Ruiz
Técnico: Juan Carlos Osorio

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva e Michel Bastos; Souza, Denilson, Ganso e Kaká; Alan Kardec e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário