quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Breno retorna ao Brasil após cumprir pena na Alemanha. Sua apresentação deverá ser ainda este mês 

O zagueiro Breno retornou na manhã desta quinta-feira ao Brasil após cumprir pena na Alemanha por ter incendiado a própria casa em 2011. O jogador foi liberado para voltar ao país depois de passar dois anos e nove meses na prisão, além de um período no regime semiaberto. Agora, Breno dará início a uma readaptação antes de se apresentar ao São Paulo, com quem assinou um compromisso quando ainda estava detido na Europa.
No Tricolor Paulista, Breno, de 25 anos, terá à disposição toda a estrutura médica e de preparação física para recuperar a forma. Além disso, ainda terá acompanhamento psicológico. O técnico Muricy Ramalho já deixou claro que conta com o zagueiro para a próxima temporada, mas pediu calma para que ele tenha condições de jogar.
O jogador foi uma das principais revelações do São Paulo nos últimos tempos. Com apenas 18 anos, foi um dos destaques do time que foi campeão do Campeonato Brasileiro de 2007. Suas atuações chamaram a atenção do Bayer de Munique, que efetuou sua compra: R$ 33,7 milhões. Na Alemanha, Breno conviveu com lesões e foi pouco aproveitado pelo clube Europeu.
Em setembro de 2011, o jogador foi preso acusado de ter incendiado a casa em que morava. No ano seguinte o São Paulo propôs um acordo ao atleta e, desde então, ele recebe uma ajuda de custo mensal no valor de R$ 9 mil.
Libertado, Breno deixou a Alemanha na noite de ontem. A expectativa é de que o zagueiro se apresente ao São Paulo ainda este mês para iniciar o trabalho de readaptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário