terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Detalhes da reforma do gramado do Morumbi
Na última semana, o São Paulo deu início a troca do gramado do estádio do Morumbi, que recebeu 32 jogos em 2014

Como parte dos preparativos para a disputa da temporada de 2015, o São Paulo iniciou na última semana a troca do gramado do Morumbi. A reforma no estádio, que recebeu 32 jogos em 2014, segue a todo vapor. Assim, a expectativa é de que o Tricolor Paulista possa contar com excelentes condições do gramado para as disputas do Campeonato Paulista, Taça Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
Em 2014, a goleada sobre o Mogi Mirim por 4 a 0, no dia 22 de janeiro, abriu a temporada de partidas do time no Morumbi. A última, e talvez a mais emocionante de 2014 para os torcedores, foi realizada no dia 30 de novembro. Na ocasião, os torcedores puderam se despedir do craque Kaká, que diante do Figueirense (no empate em 1 x 1) disputou o seu último confronto vestindo a camisa do São Paulo antes de seguir para os Estados Unidos, onde defenderá o Orlando City.
Ao longo de 2014, o Tricolor Paulista teve um bom desempenho atuando em casa. Foram 21 vitórias, sete empates e apenas quatro derrotas no Morumbi (72,92% de aproveitamento). Foram 59 gols marcados e 23 gols sofridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário