sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

São Paulo compra 40% dos direitos do volante Thiago Mendes

Foi anunciado, nesta sexta-feira, um acordo do Goiás com o São Paulo envolvendo a negociação de 40% dos direitos econômicos do volante Thiago Mendes. O Goiás confirmou que o São Paulo e o Palmeiras haviam feito propostas semelhantes pelo jogador, que preferiu o Tricolor Paulista. O valor investido é de R$ 6,1 milhões pelos 40% que pertenciam ao Goiás. A Luppi Participações ficou com 40%, enquanto a Liga Participações ficará com os 20% restantes.
Thiago Mendes é o terceiro reforço do São Paulo para a temporada de 2015. Além dele, já foram contratados os laterais Bruno e Carlinhos, ambos estavam no Fluminense. A data da apresentação de Thiago Mendes no São Paulo ainda não foi divulgada.

Confira abaixo a nota divulgada pelo Goiás:

Goiás negocia o volante Thiago Mendes

O Goiás Esporte Clube comunica que negociou os 40% dos direitos econômicos do atleta Thiago Mendes que lhe era pertencente com o São Paulo Futebol Clube. Como duas equipes apresentaram propostas similares, sendo que ambas atendiam aos propósitos da equipe esmeraldina, ficou a cargo do jogador decidir o futuro de acordo com que lhe pareceu mais atrativo. O Goiás agradece a Thiago Mendes por todos os serviços prestados e lhe deseja sorte no decorrer de sua carreira.

FICHA TÉCNICA DO JOGADOR

Nome completo: Thiago Henrique Mendes Ribeiro
Data de nascimento: 15/03/1992 (22 anos)
Local de nascimento: São Luís-MA
Altura: 1,77 m
Peso: 75 kg

Clubes: Goiás (2011-2014) e São Paulo (desde 2014)

Título: Campeonato Brasileiro da Série B (2012), Campeonato Goiano (2012 e 2013)

Prêmio: Revelação do Campeonato Goiano (2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário