sábado, 8 de março de 2014

Veja detalhes da nova camisa do São Paulo a ser lançada em breve
Uniforme oficial do Tricolor Paulista custará R$ 179,99 e já está em pré-venda

A nova camisa do São Paulo para a temporada 2014 já está em pré-venda. Mas ainda não há imagens que revelem como é o uniforme por completo. Até agora, apenas detalhes foram divulgados. No caso da camisa número 2, é possível ver que as listras serão tremidas. Quem tiver interesse em adquirir o novo uniforme na pré-venda, o preço é R$ 179,99.
Novos detalhes que forem divulgados serão postados no Blog. Aguarde!

sexta-feira, 7 de março de 2014

São Paulo renova contratos do meia Boschilia e do atacante Ademilson
Atletas vão defender o Tricolor Paulista até a temporada 2019

O São Paulo acertou nesta quinta-feira a renovação de contrato do meia Boschilia e do atacante Ademilson. Os novos vínculos dos garotos formados no CT de Cotia apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Boschilia, de 18 anos, foi promovido ao profissional depois de se destacar na última edição da Copa São Paulo de Juniores. O contrato do garoto tem duração agora até o dia 4 de março de 2019.
Já Ademilson, integrante do elenco principal desde 2012, ficou vinculado ao São Paulo até 24 de fevereiro de 2019. O atacante, de 20 anos, chegou a ser titular em algumas partidas com a chegada do técnico Muricy Ramalho, mas perdeu a posição desde a contratação do colombiano Pabón.
Nos próximos dias, o São Paulo deve estender também o contrato de Ewandro, outra aposta das categorias de base. O garoto, outro promovido após a Copa São Paulo, vem sendo titular constantemente.

quinta-feira, 6 de março de 2014

São Paulo goleia o Audax e se classifica antecipadamente

Luis Fabiano tentou, perdeu gols, reclamou da arbitragem por um pênalti não marcado. Isso tudo aconteceu no primeiro tempo. Porque na etapa final da partida o camisa 9 foi decisivo. O São Paulo não perdoou os erros incríveis do Grêmio Osasco Audax. Com todos os gols marcados no segundo tempo, o Tricolor Paulista goleou o adversário por 4 a 0, no Morumbi, e se classificou para as quartas de final do Campeonato Paulista com três rodadas de antecedência.
O São Paulo bem que poderia ter deixado a partida mais fácil durante os primeiros 45 minutos, mas perdeu chances e reclamou muito de um pênalti cometido em Luis Fabiano não marcado pelo árbitro.
Com a sexta vitória no torneio estadual, o São Paulo atingiu os 21 pontos, reassume a liderança e já garante ao menos o segundo lugar do Grupo A – já que o Linense perdeu e só pode chegar a 19 pontos. O Tricolor Paulista vai jogar o clássico diante do Corinthians no domingo, às 16h, no Pacaembu.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 4 X 0 GRÊMIO OSASCO AUDAX

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 5 de março de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Público: 5.491 pagantes

Cartões amarelos: Paulo Henrique Ganso (São Paulo); André Castro (Grêmio Osasco Audax)

Cartão vermelho: André Castro (Grêmio Osasco Audax)

Gols: Luis Fabiano, aos 6 e aos 8, Osvaldo, aos 16, e Souza, aos 31 minutos do segundo tempo para o São Paulo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Maicon (Wellington), Souza (Lucas Evangelista), Pabon e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano (Ademilson)
Técnico: Muricy Ramalho

GRÊMIO OSASCO AUDAX: Felipe Alves; Velicka, Francis (Ednei), João Paulo e André Castro; Didi, Camacho, Diego e Rafinha (Marquinhos); Denílson (Matheuzinho) e Thiago Silvy
Técnico: Fernando Diniz

quarta-feira, 5 de março de 2014

Em busca da classificação antecipada, São Paulo recebe o Audax essa noite

Aos poucos, a irregularidade do São Paulo começa a desaparecer. Depois de um período prolongado de descanso e treinos, o time retoma nesta quarta-feira sua sequência de jogos. A vitória sobre o XV de Piracicaba por 3 a 1, na última rodada, fez o time conquistar seu primeiro triunfo fora de casa e completar a quarta partida de invencibilidade na competição estadual. Para coroar o bom momento, o Tricolor Paulista pode garantir na noite desta quarta-feira a vaga na fase de quartas de final do Campeonato Paulista.
Para que isso aconteça, o time terá que vencer o Audax-SP, no estádio do Morumbi, a partir das 22h, e ainda torcer para que o Linense, clube que está no seu grupo, não derrote o Corinthians, também nesta quarta-feira. Se isso acontecer, o São Paulo terá garantido, ao menos, o segundo lugar, embora o objetivo seja ficar em primeiro para ter a vantagem de atuar em casa na próxima etapa do estadual.
O Grêmio Osasco Audax, adversário do Tricolor Paulista essa noite, tem sido elogiado por todos e apontado por todos como a grande surpresa da competição.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X GRÊMIO OSASCO AUDAX

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 5 de março de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon, Pabon e Ganso (Douglas); Osvaldo e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho

GRÊMIO OSASCO AUDAX: Felipe Alves; Velicka, Francis, João Paulo e André Castro; Didi, Camacho, Matheusinho e Rafinha; Denílson e Thiago Silvy
Técnico: Fernando Diniz
Neymar faz 3, e Brasil vence a África do Sul de goleada 

No último amistoso antes da convocação final para a Copa do Mundo, no dia 7 de maio, o resultado não poderia ter sido melhor para a seleção brasileira. O Brasil venceu a África do Sul, no Soccer City, por 5 a 0 e mostrou que está no caminho certo rumo ao hexa.
O próximo compromisso do Brasil, que atuou nesta quarta-feira diante de mais de 51 mil pessoas, agora é após a convocação final para a Copa do Mundo. O time canarinho vai enfrentar o Panamá, no dia 3 de junho, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. A partida servirá de preparação para a Copa do Mundo. Três dias depois, no estádio do Morumbi, a Amarelinha que é comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari terá a Sérvia como adversário.
Nesta quarta-feira, a Seleção brasileira conheceu ainda as camisas que usará na Copa: a amarelinha, usada no primeiro tempo, e o novo uniforme azul - agora com listras em diferentes tons da cor -, usado no segundo tempo.

ÁFRICA DO SUL 0 x 5 BRASIL

Data: 05/03/2014
Estádio: Soccer City, em Joanesburgo (África do Sul)

Gols: Oscar, aos 9 minutos do primeiro tempo; Neymar, aos 40 minutos do primeiro tempo e aos 29 segundos do segundo tempo; Fernandinho, aos 33 minutos do segundo tempo; Neymar, aos 45 minutos do segundo tempo.

Cartão amarelo: Ramires

África do Sul: Williams, Nthete, Khumalo (Xhulu), Ngcongca, Rantie (Manyisa), Matlaba, Furmam, Jali (Zungu), Serero, Parker (Patosi) e Claasen (Ndlovu).
Técnico: Gordon Igesund

Brasil: Julio César, Rafinha, Thiago Silva, David Luiz (Dante), Marcelo (Daniel Alves), Paulinho (Luiz Gustavo), Fernandinho, Oscar (Ramires), Hulk, Neymar e Fred (Jô).
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Brasil encerra maratona de amistosos diante da África do Sul

É no gigante estádio Soccer City, em Johanesburgo, que a Seleção Brasileira joga diante da África do Sul nesta quarta-feira, às 14h (Horário de Brasília), no último amistoso do Brasil antes da lista final para Copa do Mundo. O líder sul-africano Nelson Mandela, que faleceu há exatos três meses, será o homenageado.
A partida  é muito importante para a seleção brasileira. Afinal, é o último teste da Amarelinha antes de o técnico Felipão anunciar os 23 convocados para a Copa do Mundo (isso acontecerá no dia 7 de maio). Fora do Mundial, a África do Sul, sede da última Copa, ainda espera encontrar o caminho para se recuperar.
Para o último amistoso antes da divulgação da lista final para a Copa do Mundo, no dia 7 de maio, Felipão apostou em duas novidades no time titular. O lateral-direito Rafinha e o volante Fernandinho serão titulares.
A base montada por Felipão para a Copa das Confederações será mantida.

FICHA TÉCNICA

Data: 05/03/2014
Horário: 14h (de Brasília)
Local: estádio Soccer City, em Joanesburgo, África do Sul

Brasil: Julio César; Rafinha, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

África do Sul: Williams; Nthete, Ngcongna, Khumalo e Matiaba; Furman, Jali, Claaasen e Manyisa; Parker e Rantie. Técnico: Gordon Igesund.