sexta-feira, 21 de março de 2014

São Paulo definido para a partida contra o Botafogo

O técnico Muricy Ramalho confirmou nesta sexta-feira a escalação somente de reservas para a partida diante do Botafogo, neste domingo, às 16h, em Ribeirão Preto, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O único jogador que será escalado e que vinha atuando com mais frequência é o volante Wellington.
Muricy já havia testado o time para essa partida, na atividade de terça-feira, no CT da Barra Funda. O treinador optou pelo atacante Ewandro que atuará ao lado de Ademilson, ao invés do meia Boschilia.
O zagueiro Lucas Silva, de apenas 18 anos, também terá uma chance de mostrar que pode fazer parte do elenco principal. O garoto foi promovido ao profissional no ano passado, mas teve que voltar para a base para disputar a última edição da Copa São Paulo, em janeiro.
Roger Carvalho não vem convencendo Muricy nos treinamentos e ficará como opção no banco de reservas. O defensor participou somente de dois jogos na temporada.
Portanto, o São Paulo começa a partida com: Denis, Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schmidt, Lucas Evangelista e Reinaldo; Ewandro e Ademilson.

quinta-feira, 20 de março de 2014

São Paulo renova contrato do atacante Ewandro
Garoto de 18 anos defenderá as cores do Tricolor Paulista até março de 2019

Depois das renovações dos contratos de Boschilia e Ademilson, agora foi a vez da renovação de contrato do atacante Ewandro. O garoto, de apenas 18 anos, estendeu seu vínculo com o Tricolor Paulista até 14 de março de 2019. O acordo foi fechado nesta quarta-feira à tarde.
Ewandro foi promovido ao profissional após se destacar na última edição da Copa São Paulo de Juniores. Ele é considerado uma das grandes apostas das categorias de base do clube. O camisa 29 fez um gol como profissional, diante do Rio Claro, pelo Campeonato Paulista.
O atacante, aliás, tem boas chances de ser escalado para enfrentar o Botafogo, domingo, às 16h, em Ribeirão Preto. Muricy Ramalho irá poupar os titulares em virtude do desgaste físico e colocar em campo um time apenas com reservas.
Ewandro poderá atuar ao lado de Ademilson na partida que encerrará a primeira fase do Campeonato Paulista.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Derrota permitida no Morumbi. Torcida comemora eliminação do Corinthians

O São Paulo contribuiu e muito para que o rival Corinthians fosse eliminado do Campeonato Paulista ainda na fase de classificação. Debaixo de muita chuva, o Tricolor Paulista teve desempenho inferior ao do adversário e acabou sendo derrotado por 1 a 0 diante do Ituano. A partida poderia até ter terminada empatada, mas as finalizações do São Paulo não obtiveram sucesso. Enquanto isso, a torcida são-paulina nem ligou para a derrota do time. Ao invés disso, os torcedores comemoraram nas arquibancadas encharcadas do estádio do Morumbi, a eliminação do Corinthians.
Com o primeiro lugar do Grupo A garantido, o São Paulo jogará em casa nas quartas de final da competição diante do Penapolense. A partida deste domingo marcou a estreia dos novos uniformes para a temporada de 2014 e teve uma cena curiosa: aos 31 minutos do primeiro tempo, o duelo precisou ser paralisado por sete minutos por causa de uma chuva de granizo.
Com a semana inteira para descansar, o Tricolor Paulista se despedirá da fase de classificação do estadual frente ao Botafogo, em Ribeirão Preto. O jogo está marcado para o próximo domingo, no estádio Santa Cruz, mas pode ser antecipado para sábado.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 1 ITUANO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 16 de março de 2013, domingo
Horário: 16 horas (Horário de Brasília)

Cartões amarelos: Osvaldo, Luis Fabiano, Antônio Carlos (São Paulo). Jackson Caucaia, Cristian (Ituano)

Cartão vermelho: Ganso (São Paulo)
Público: 15.171 pagantes

GOL: Esquerdinha, aos 13 minutos do primeiro tempo para Ituano.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Luis Ricardo (Ewandro), Antônio Carlos, Edson Silva (Lucas Evangelista) e Álvaro Pereira; Wellington, Rodrigo Caio e Ganso; Osvaldo, Luis Fabiano e Ademilson
Técnico: Muricy Ramalho

ITUANO: Vagner; Dick, Alemão, Anderson Salles e Dener; Josa, Jackson Caucaia, Paulinho (Marcelinho) e Cristian (Gercimar); Esquerdinha (Marcinho) e Rafael Silva
Técnico: Doriva