sexta-feira, 23 de maio de 2014




Nota:

A partir desta segunda-feira, 26, não estarei publicando novas postagens. Estarei de férias e só retornarei no dia 01 de Julho. Até lá leitores!
Penalty lança camisa especial para a Copa. Veja o modelo

Para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o torcedor do São Paulo ganhará um traje todo especial. A Penalty, fornecedora de material esportivo do clube, inovou e divulgou nesta sexta-feira um modelo de camisa reversível, que terá duas opções de estampa no mesmo material.
De um lado, a camisa tradicional de jogo do Tricolor Paulista, utilizada nas partidas. Do outro, uma camisa com as cores verde e amarelo, mas com o distintivo o São Paulo.
A camisa dupla chega ao mercado com preço sugerido de R$ 229,90. A pré-venda teve início nesta sexta-feira.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

São Paulo comete muitos erros defensivos, e sofre goleada no Maracanã

A atuação desastrosa da defesa proporcionou a queda da invencibilidade do São Paulo no Campeonato Brasileiro de 2014. O Tricolor Paulista acabou merecidamente goleado por 5 a 2 pelo Fluminense, no Maracanã. O time até que começou vencendo, mas abusou dos erros no segundo tempo e acabou sofrendo a sua pior derrota na temporada.
O São Paulo soma nove pontos, e ocupa a sétima colocação. No sábado, o time tentará buscar a recuperação diante do Grêmio, no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 5 X 2 SÃO PAULO

Local:  Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de maio de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (Horário de Brasília)

Cartões amarelos: Conca (Fluminense). Paulo Miranda, Reinaldo, Luis Fabiano e Alexandre Pato(São Paulo)

GOLS: Walter, aos 41 minutos do primeiro tempo e aos 20 minutos do segundo tempo. Lucão (contra), aos sete, Wagner, aos 27, e Rafael Sobis, aos 30 minutos do segundo tempo para o Fluminense. Rogério Ceni, aos 25, e Alexandre Pato, aos 44 minutos do primeiro tempo para o São Paulo.

FLUMINENSE: Felipe Garcia; Wellington Silva, Gum, Elivélton (Marlon) e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner (Chiquinho) e Conca; Rafael Sobis (Kenedy) e Walter
Técnico: Cristóvão Borges

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon (Pabon) e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano (Boschilia) e Osvaldo (Hudson)
Técnico: Muricy Ramalho

terça-feira, 20 de maio de 2014

Encerrada a preparação para a partida diante do Fluminense no Rio

O São Paulo está praticamente pronto para a partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, às 22h (Horário de Brasília), no Maracanã, válida pelo Campeonato Brasileiro. À tarde, os atletas relacionados seguirão para o Rio de Janeiro, onde acontece a disputa.
O técnico Muricy Ramalho vai repetir a escalação que no último domingo, venceu o Flamengo, por 2 a 0. Muricy não poderá contar com Alvaro Pereira, que está na seleção do Uruguai e só volta após a Copa, além de; Rodrigo Caio, Ademilson, Lucas Evangelista e Auro, que estão a serviço da seleção brasileira sub-21 que disputará o torneio de Toulon, na França.
O lateral-direito Douglas, recuperado de estiramento muscular sofrido na coxa direita, voltou a treinar nesta terça-feira, mas ainda não está a disposição. Ele tem chance de ser escalado para a próxima rodada, diante do Grêmio, sábado, no Morumbi.
O Tricolor Paulista atuará com: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

No Maracanã: inspirado, Ganso dá vitória ao São Paulo

Após uma sequência de três empates, o invicto São Paulo conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Jogando no Maracanã, o Tricolor Paulista derrotou o Flamengo por 2 a 0.
O São Paulo chega aos nove pontos e aparece na parte de cima da tabela da competição.
Na próxima rodada, o São Paulo terá mais um adversário do Rio de Janeiro. Na quarta-feira, será diante do Fluminense, novamente no Maracanã.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 0 X 2 SÃO PAULO

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de maio de 2014 (domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)

Cartões amarelos: Leonardo Moura (Flamengo); Maicon (São Paulo)

Gols: Ganso, aos 22 minutos do primeiro tempo e aos 46 minutos do segundo tempo para o São Paulo.

FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Márcio Araújo, Luiz Antônio (Lucas Mugni), Everton (Negueba) e Paulinho; Alecsandro e Hernane (Elano)
Técnico: Ney Franco

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon (Hudson) e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato (Pabon), Luis Fabiano e Osvaldo (Boschilia)
Técnico: Muricy Ramalho