sexta-feira, 8 de agosto de 2014

E que venha o Vitória

O São Paulo trabalhou na manhã desta sexta-feira, no estádio do Morumbi, onde domingo recebe o Vitória, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O trabalho, que teve duração de aproximadamente uma hora, serviu para o treinador confirmar os onze titulares.
Provavelmente essa será a escalação preferida pelo técnico Muricy Ramalho: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec.
Muricy ainda comandará mais um trabalho na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. O São Paulo atualmente ocupa a sétima colocação, com 20 pontos, quatro pontos atrás do Corinthians, que ocupa a quarta colocação e consequentemente fecha o grupo dos quatro melhores da competição que vão disputar a Taça Libertadores da América ano que vem.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Mais um resultado péssimo no Morumbi

Diante de mais de 46 mil torcedores no Morumbi, o São Paulo não conseguiu botar em prática o fator casa e acabou não passando de um empate em 1 a 1 diante do Criciúma, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo não sabe o que é vencer há três jogos, e vê o líder do campeonato se distanciar. O time ocupa a sétima colocação na tabela com 20 pontos.
Na próxima rodada, o Tricolor Paulista volta a jogar em casa diante do Vitória, domingo, às 18h30.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 1 CRICIÚMA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 2 de agosto de 2014, sábado
Horário: 18h30 (Horário de Brasília)
Público: 46.617

Cartão amarelo: Douglas (São Paulo)

Gols: Alan Kardec, aos 28 minutos do segundo tempo para o São Paulo. Rodrigo Souza, aos 35 minutos do segundo tempo para o Criciúma.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio (Paulo Miranda), Rafael Toloi e Álvaro Pereira; Souza, Denilson (Boschilia), Maicon e Ganso; Alexandre Pato (Ademilson) e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

CRICIÚMA: Luiz; Eduardo, Fábio Ferreira, Ronaldo Alves (Gualberto) e Giovanni; Rodrigo Souza, Martinez, Wellington Bruno (Higor) e Rafael Costa (Lucca); Silvinho e Bruno Lopes
Técnico: Wagner Lopes