sexta-feira, 5 de setembro de 2014

São Paulo chega ás oitavas da Copa Sul-Americana

O São Paulo reverteu à vantagem do Criciúma que havia vencido a partida de ida por 2 a 1 na semana passada, e consequentemente obteve a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Agora, o Tricolor Paulista aguarda a definição do próximo adversário que poderá ser Huachipato, do Chile, ou Universidad de Quito, do Equador.
O São Paulo se prepara para a rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, o time recebe o Sport, em jogo disputado no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 0 CRICIÚMA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 4 de setembro de 2014 (quinta-feira)
Horário: 20 horas (Hora de Brasília)
Público: 10.140 pessoas (total)

Gols: Edson Silva, aos 32, e Kaká, aos 40 minutos do primeiro tempo para o São Paulo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Michel Bastos; Souza, Denilson, Ganso e Kaká (Boschilia); Osvaldo (Reinaldo) e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

CRICIÚMA: Galatto; Luis Felipe; Alcides, Ronaldo Alves e Giovanni (Ronaldo Mendes); Serginho, João Vitor, Cléber Santana e Wellington Bruno (Souza); Silvinho e Lucca (Rafael Costa)
Técnico: Wilson Vaterkemper (interino)

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Jogo que vale classificação

Tendo como prioridade alcançar o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo disputa, nesta quinta-feira, às 20h, no Morumbi, uma vaga as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor Paulista promete colocar em campo todos os titulares à disposição, mas não esconde que a competição nacional terá mais prioridade.
Na semana passada em Santa Catarina, com o time bastante modificado, o São Paulo acabou perdendo para o Criciúma por 2 a 1. Cabe ao Tricolor Paulista vencer por 1 a 0, placar suficiente para permanecer na Sul-Americana. Se obtiver (a seu favor) o mesmo placar da primeira partida, a decisão será definida nos pênaltis. O vencedor joga contra Huachipato, do Chile, ou Universidad de Quito, do Equador, na próxima fase.
Depois de cogitar colocar os reservas em campo, o técnico Muricy Ramalho decidiu que vai escalar os principais jogadores. Isso não quer dizer que todos aqueles que são considerados titulares atuarão. O treinador está preocupado com o desgaste físico dos atletas e, a qualquer sinal de lesão, irá poupar.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X CRICIÚMA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 4 de setembro de 2014, quinta-feira
Horário: 20 horas (Hora de Brasília)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Michel Bastos; Souza, Denilson, Ganso e Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

CRICIÚMA: Bruno; Luis Felipe; Alcides, Ronaldo Alves e Giovanni; Serginho, João Vitor, Wellington Bruno e Paulo Baier; Silvinho e Lucca
Técnico: Wilson Vaterkemper (interino)

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Rafael Toloi renova contrato

O zagueiro Rafael Toloi acertou a renovação de contrato com o São Paulo. O vínculo do jogador tinha validade até 2017 e com a renovação, ele passa a valer até o fim da temporada de 2018. O atleta também recebeu um reajuste salarial para assinar o novo acordo com o Tricolor Paulista.
O acerto foi feito na segunda-feira, no CT da Barra Funda. Nesta terça, o São Paulo registrou o novo contrato do jogador na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A divisão dos direitos do atleta continua a mesma. O São Paulo é dono de 25%. O Goiás, clube que o revelou, tem outros 25%. O restante pertence a empresa Luppi.
Rafael Toloi é hoje o principal zagueiro do São Paulo. O jogador viveu um momento de instabilidade no ano passado, acabou emprestado para o Roma no primeiro semestre de 2014, mas voltou e virou titular absoluto após o Tricolor Paulista não aceitar vendê-lo.
Contratado em 2012, ano em que conquistou a Copa Sul-Americana, Rafael Toloi fez 88 partidas pelo São Paulo, e fez cinco gols.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

São Paulo empata e vê o líder mais distante

O São Paulo não foi capaz de conseguir superar as ausências de Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato e terminou apenas ficando com um empate diante do Figueirense neste domingo, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputada no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
O empate encerra a reação do Tricolor Paulista na competição. O time vinha de quatro vitórias seguidas. Com isso, o São Paulo ocupa a terceira colocação, com 33 pontos, e passa a rodada mais distante do líder que tem 42.
FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE 1 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 31 de agosto de 2014 (domingo)
Horário: 16 horas (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Paulo Roberto (Figueirense); Ademilson e Kaká (São Paulo)
Cartão vermelho: Michel Bastos (São Paulo)

Gols: Giovanni Augusto, aos dois minutos do segundo tempo para o Figueirense. Rogério Ceni (de pênalti), aos 30 minutos do segundo tempo para o São Paulo.

FIGUEIRENSE: Tiago Volpi, Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno (Nirley) e Cereceda; Dener, Paulo Roberto, Marco Antônio e Giovanni Augusto; Clayton (Pablo) e Marcão (Everaldo)
Técnico: Argel Fucks

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Michel Bastos; Souza, Denilson e Kaká (Boschilia); Ademilson (Reinaldo), Osvaldo e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho