sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Souza será definitivamente do São Paulo

O São Paulo acertou nesta sexta-feira a venda do zagueiro Rhodolfo. E ficou encaminhada a compra do volante Souza, que pertence ao Grêmio. Os dois jogadores foram envolvidos no ano passado em uma negociação por empréstimo. Agora, terão um acerto em definitivo.
A diretoria do São Paulo salienta que a compra definitiva de Souza só deverá ser feita no fim do ano. O Tricolor Paulista tem por prioridade a compra definitiva dos direitos do jogador, sendo que já houve um acerto em relação ao valor da negociação, que seria finalmente concluída no fim de 2014.
O novo contrato que Souza assinará com o São Paulo terá validade de três anos. O acerto foi feito em julho de 2013, e acabou sendo bom para os dois times. Souza hoje é um dos jogadores mais importantes do time. O volante fez dois gols na vitória por 4 a 2 diante do Botafogo, em Brasília, na quarta-feira. Ele já disputou com a camisa do São Paulo 34 jogos na atual temporada tendo marcado três gols.
Puma deverá ser a nova fornecedora do São Paulo. Saiba mais

A Puma deve mesmo ser a nova fornecedora de material esportivo do São Paulo. O acordo válido por 5 temporadas já estaria apalavrado e a fornecedora alemã estaria disposta a desembolsar de fato cerca de R$ 19 milhões em dinheiro, só que diferentemente do que tem se noticiado, o acordo não deve ficar só nisso, já que ainda serão discutidos os valores a serem entregues em materiais esportivos, ações de marketing, prêmios e participações nas vendas, o que deve aumentar consideravelmente o valor da negociação oferecido.
O São Paulo ainda nega o novo acordo e não deverá oficializá-lo até o final do ano, pois o contrato assinado com a Penalty vai até o final de 2015 e é aí que há uma indefinição, pois para a Puma assumir imediatamente no ano que vem, será necessário uma quebra de contrato e por isso tudo está sendo tratado com sigilo pelo clube que não pretende desvalorizar o atual acordo já que a fornecedora planeja um grande lançamento no final do ano em homenagem ao goleiro Rogério Ceni que se aposentará dos gramados.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

O topo já pode ser visto de perto

O São Paulo mostrou nesta quarta-feira porque é  grande candidato ao título do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista deixou Brasília comemorando a vitória por 4 a 2 diante do Botafogo.
A vitória dá ao São Paulo uma boa condição. O Tricolor Paulista chegou aos 39 pontos, ficando portanto muito perto do líder da competição. Só que o próximo jogo é justamente diante do líder. O time da fé tem a chance de chegar definitivamente no topo da tabela do Campeonato Brasileiro e brigar por ele até o fim.
A partida está marcada para o domingo, às 16h,  sem sombras de dúvida no Morumbi cheio.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 X 4 SÃO PAULO

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 10 de setembro de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Sidney (Botafogo). Alexandre Pato e Souza (São Paulo)

Cartão vermelho: Airton (Botafogo)

Gols: Zeballos, aos 19, e André Bahia, aos 22 minutos do primeiro tempo para o Botafogo. Alan Kardec, aos 7, e Souza, aos 36 e aos 41 minutos do primeiro tempo. Alexandre Pato, aos 35 minutos do segundo tempo para o São Paulo.

BOTAFOGO: Andrey, Gabriel, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar (Sidney); Airton, Rodrigo Souto, Julio Cesar e Zeballos (Gegê); Wallyson e Ferreyra (Yuri Mamute)
Técnico: Vagner Mancini

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro, Rafael Toloi, Edson Silva e Michel Bastos; Souza (Maicon), Denilson (Hudson), Ganso e Kaká (Osvaldo); Alexandre Pato e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Em Brasília, só a vitória interessa

Com o objetivo da conquista do título do Campeonato Brasileiro, o São Paulo sabe que para atingir essa meta seu desempenho precisa ser muito melhor que o trabalhado no primeiro turno da competição. O Tricolor Paulista terá no segundo turno o difícil desafio de chegar ao topo. O time terá que repetir as boas atuações quem vem tendo nas últimas partidas diante do Botafogo, nesta quarta-feira, às 22h, em partida válida pela 20ª rodada, na Arena Mané Garrincha, em Brasília-DF. Aproximadamente 48 mil pessoas deverão prestigiar a partida na capital do Brasil.
O Tricolor Paulista ocupa a segunda colocação e acumula seis jogos sem derrota no Campeonato Brasileiro. Ganso, Kaká, Alexandre Pato e Alan Kardec terão novamente a responsabilidade de manter a boa fase do time.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X SÃO PAULO

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 10 de setembro de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)

BOTAFOGO: Andrey; Gabriel, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Rodrigo Souto e Zeballos; Wallyson, Yuri Mamute e Ferreyra.
Técnico: Vagner Mancini

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro, Rafael Tolói, Antônio Carlos (Edson Silva) e Michel Bastos; Souza, Denílson, PH Ganso e Kaká; Pato e Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

São Paulo joga o suficiente para derrotar o Sport no Morumbi

O São Paulo tem mostrado sua tradição no Campeonato Brasileiro. As boas atuações de PH Ganso, Kaká, Alexandre Pato e Alan Kardec tem ajudado o Tricolor Paulista a derrotar seus adversários. Diante do Sport não foi diferente. O time fez prevalecer o fator de jogar em casa e acabou garantindo os três pontos extremamente importantes que o mantém na briga pelo título da competição. O São Paulo soma 36 pontos, sete atrás do líder Cruzeiro.
A partida marcou a comemoração dos 24 anos dedicados ao Tricolor Paulista do M1TO Rogério Ceni, completados neste dia 7 de setembro.
O São Paulo começa a disputar o segundo turno do Campeonato Brasileiro na quarta-feira. O adversário será o Botafogo, às 22h, na Arena Mané Garrincha, em Brasília.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 0 SPORT

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 7 de setembro de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Público: 25.149 pessoas (total)

Cartão amarelo: Ronaldo (Sport)

Gols: Rithely (contra), aos seis, e Alexandre Pato, aos 25 minutos do primeiro tempo para o São Paulo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Auro), Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Souza, Denilson, Ganso e Kaká (Boschilia); Alexandre Pato (Osvaldo) e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

SPORT: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rithely, Ronaldo (Willian), Ibson e Érico Júnior (Mike); Neto Baiano e Felipe Azevedo (Neto)
Técnico: Eduardo Baptista