quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Reação e invencibilidade chegam ao fim

O São Paulo Futebol Clube não teve um bom desempenho na noite desta quarta-feira, diante do Coritiba, no Couto Pereira, e acabou saindo de lá derrotado de virada. Para completar; o Tricolor Paulista teve sua sequência de nove jogos sem derrotas no Campeonato Brasileiro terminada.
A derrota tem um peso para o São Paulo. O time viu a distância do líder da competição aumentar. Agora, são sete pontos.
O São Paulo terá na próxima rodada, marcada para o domingo, às 16h, o clássico diante do rival Corinthians, na Arena de Itaquera.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA 3 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 17 de setembro de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Alex, Rosinei, Zé Love, Luccas Claro e Joel (Coritiba); Michel Bastos (São Paulo)

Gols: Hélder, aos 14 minutos e Joel, aos 17 minutos e aos 40 minutos do segundo tempo para o Coritiba. Michel Bastos, aos 46 minutos do primeiro tempo para o São Paulo.

CORITIBA: Vanderlei; Norberto, Leandro Almeida, Welinton (Luccas Claro) e Carlinhos; Helder, Rosinei (Élber), Robinho e Alex; Zé Love (Dudu) e Joel.
Técnico: Marquinhos Santos

SÃO PAULO: Denis; Auro, Edson Silva, Rafael Toloi e Álvaro Pereira (Boschilla); Denilson (Luis Fabiano), Souza, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato (Osvaldo) e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

São Paulo defende sequência invicta diante do Coritiba

O São Paulo Futebol Clube tem tido seu melhor momento no Campeonato Brasileiro. Diante do Coritiba, ás 22h (Hora de Brasília), no Estádio Couto Pereira, o Tricolor Paulista defenderá uma sequência de nove partidas sem derrotas, sendo sete vitórias.
O time precisa vencer o adversário para se manter na briga pelo título. O São Paulo ocupa a segunda colocação, com 42 pontos, quatro pontos atrás do líder.
O Tricolor Paulista não é derrotado desde a partida diante do Goiás (2 x 1), no dia 27 de julho, no Estádio Serra Dourada. De lá pra cá, foram nove rodadas de invencibilidade, com sete vitórias e apenas dois empates.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA X SÃO PAULO

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 17 de setembro de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)

CORITIBA: Vanderlei; Norberto, Leandro Almeida, Welinton e Carlinhos; Helder, Rosinei, Robinho, Elber e Alex; Zé Love
Técnico: Marquinhos Santos

SÃO PAULO: Rogério Ceni (Denis); Auro, Edson Silva, Rafael Toloi e Álvaro Pereira; Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Luis Fabiano volta a ser relacionado, após quase três meses tratando de lesão

O atacante Luis Fabiano está relacionado para o jogo desta quarta-feira, diante do Coritiba, às 22h, no Couto Pereira, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Afastado das partidas do Tricolor Paulista desde o dia 20 de junho, quando se lesionou em amistoso disputado contra o Orlando City, nos Estados Unidos, ele está recuperado e começará no banco de reservas.
O Fabuloso vem participando sem limitações dos treinos há algumas semanas, mas a comissão técnica decidiu preservá-lo para evitar algum problema físico.
O goleiro Rogério Ceni também tem presença confirmada, apesar das dores causadas por uma tendinite no joelho esquerdo. A definição se atuará ou não acontecerá minutos antes da partida. Por isso, Muricy levará mais dois goleiros: Denis e Renan Ribeiro.
Sem Kaká, suspenso, o São Paulo Futebol Clube deverá jogar assim: Rogério Ceni (Denis), Auro, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato e Alan Kardec.
Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni, Renan Ribeiro e Denis
Laterais: Alvaro Pereira, Reinaldo, Auro e Luis Ricardo
Zagueiros: Antonio Carlos, Edson Silva, Rafael Toloi e Lucão
Volantes: Souza, Michel Bastos, Hudson e Denilson
Meias: Maicon, Boschilia e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Alan Kardec, Ademilson e Osvaldo

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

São Paulo derrota o líder

Com o apoio da torcida que lotou o estádio do Morumbi, o São Paulo Futebol Clube conseguiu derrotar o Cruzeiro pelo placar de 2 a 0. O Tricolor Paulista se mantém favorito na disputa pelo título da competição.
O time chega aos 42 pontos e diminuiu a distância, que era de sete e acabou caindo para quatro pontos. De quebra, o São Paulo aumentou a invencibilidade no Campeonato Brasileiro; agora são nove jogos sem derrotas.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 0 CRUZEIRO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 14 de setembro de 2014, domingo
Horário: 16 horas (Hora Brasília)
Público total: 58.627

Cartões amarelos: Kaká, Alan Kardec, Álvaro Pereira (São Paulo). Dedé, Ricardo Goulart (Cruzeiro)

Gols: Rogério Ceni, aos 35 minutos do primeiro tempo. Alan Kardec, aos 26 minutos do segundo tempo para o São Paulo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Auro, Edson Silva, Rafael Toloi e Álvaro Pereira; Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Alexandre Pato (Michel Bastos) e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Dedé (Manoel) e Ceará; Nilton, Lucas Silva (Dagoberto), Everton Ribeiro e Alisson; Ricardo Goulart (Júlio Baptista) e Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira