quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Fabuloso garante empate milagroso em casa

O São Paulo não jogou bem, abriu o marcador, permitiu a virada do Flamengo, porém, nos minutos finais da partida, graças a Luis Fabiano, conseguiu empatar. O empate foi péssimo para as pretensões do Tricolor Paulista que não vence há três jogos.
O tropeço em casa deixa o São Paulo na terceira colocação da competição com 43 pontos. Para piorar, o time acabou vendo o líder aumentar a vantagem que agora é de nove pontos.
O Tricolor Paulista terá mais uma partida no Morumbi, diante de outro time do Rio, o Fluminense, sábado, às 21h (Horário de Brasília).
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 2 FLAMENGO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 24 de setembro de 2014, Quarta-feira
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)
Público: 16.598 pagantes

Cartões amarelos: Ganso (São Paulo). Cáceres, João Paulo, Alecsandro (Flamengo)

Cartão vermelho: Michel Bastos (São Paulo)

Gols: Rogério Ceni, aos 17 minutos do primeiro tempo. Luis Fabiano, aos 45 minutos do segundo tempo para o São Paulo. Everton, aos 35 minutos do primeiro tempo. Alecsandro, aos 41 minutos do segundo tempo para o Flamengo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro, Edson Silva, Antônio Carlos e Michel Bastos; Souza, Denilson, Kaká e Ganso (Osvaldo); Alexandre Pato (Luis Fabiano) e Alan Kardec (Reinaldo)
Técnico: Muricy Ramalho

FLAMENGO: Paulo Victor; Leonardo Moura, Samir (Chicão), Wallace e João Paulo; Victor Cáceres (Arthur), Márcio Araújo, Héctor Canteros, Gabriel e Everton (Luiz Antônio); Alecsandro
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Diante do Flamengo, a chance do título ainda é real

Depois de boas exibições e sequência duradoura sem derrotas, o São Paulo Futebol Clube teve que amargar nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro maus resultados. O último deles, no clássico diante do rival Corinthians.
O Tricolor Paulista atingiu nove partidas de invencibilidade. Após derrubar o líder, viu a diferença cair para quatro pontos, o que tornou possível o sonho do heptacampeonato. No entanto, o time não repetiu o desempenho que vinha tendo, e, além da distância para líder aumentar, viu os adversários chegarem mais próximo.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X FLAMENGO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 24 de setembro de 2014 (Quarta-feira)
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)

SÃO PAULO: Rogério Ceni (Denis); Auro, Edson Silva, Antônio Carlos e Michel Bastos; Souza, Denilson, Kaká e Ganso; Alexandre Pato e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

FLAMENGO: Paulo Victor, Leonardo Moura, Chicão (Samir), Wallace e João Paulo; Victor Cáceres, Márcio Araújo, Héctor Canteros, Gabriel e Everton; Alecsandro
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

terça-feira, 23 de setembro de 2014

São Paulo renova contrato do lateral-direito Auro, agora válido por cinco anos

O São Paulo acertou na manhã desta terça-feira a renovação de contrato do lateral-direito Auro, revelado nas categorias de base de Cotia, e que acabou de se tornar titular nos últimos meses. O contrato anterior do atleta, que terminaria em 2016, foi cancelado e um novo contrato foi assinado com duração de cinco anos.
Em entrevista ao site oficial, o garoto de apenas 18 anos comemorou muito a nova conquista profissional.
- Estou muito feliz, porque foi uma grande batalha para chegar ao profissional. Desde pequeno sonho com este momento e, felizmente, tem sido maravilhoso. A renovação do contrato me deixou ainda mais motivado para ajudar o time. O São Paulo abriu as portas para mim. E, por tudo que o clube fez por mim, quero retribuir este carinho com títulos. Desde a minha chegada, os funcionários e meus companheiros sempre me trataram bem. Poder conquistar troféus é o meu grande desejo – afirmou.
O jogador ganhou a chance depois da contusão de Paulo Miranda, que vinha atuando na posição após a venda de Douglas para o Barcelona. Titular em quatro partidas até o presente momento, ele obteve duas vitórias e duas derrotas.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

São Paulo acaba derrotado

O São Paulo acabou derrotado, de virada, no clássico Majestoso disputado pela primeira vez na Arena de Itaquera, em partida disputada na tarde deste domingo, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A derrota pressiona o Tricolor Paulista. O time permanece na segunda colocação da competição, com 42 pontos. Mas vê seus adversários se aproximarem.
Na rodada seguinte, quarta-feira, no Morumbi, o São Paulo recebe o Flamengo.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 3 X 2 SÃO PAULO

Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 21 de setembro de 2014 (domingo)
Horário: 16h (Hora de Brasília)
Público: 34.688 pagantes

Cartões amarelos: Bruno Henrique, Guerrero (Corinthians); Álvaro Pereira, Edson Silva, Ganso (São Paulo)

Cartões vermelhos: Fábio Santos (Corinthians); Álvaro Pereira (São Paulo)

Gols: Fábio Santos (pênalti), aos 35 minutos do primeiro tempo e aos 20 minutos do segundo tempo; Guerrero, aos 29 minutos do segundo tempo para o Corinthians. Souza, aos cinco, e Edson Silva, aos 45 minutos do primeiro tempo para o São Paulo.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique e Danilo (Uendel); Renato Augusto, Malcom (Luciano) e Guerrero (Romero)
Técnico: Mano Menezes

SÃO PAULO: Denis; Auro, Rafael Toloi (Antônio Carlos), Edson Silva e Álvaro Pereira; Denilson (Osvaldo), Souza e Kaká; Ganso, Alan Kardec e Luis Fabiano (Michel Bastos)
Técnico: Muricy Ramalho