quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Resultado positivo

O São Paulo soube jogar e não deu muita importância quando Luis Fabiano foi expulso aos 32 minutos do primeiro tempo. Mesmo atuando com um a menos, o Tricolor Paulista conseguiu vencer o Huachipato por 1 a 0.
O time tem na partida de volta a vantagem de só poder empatar para se classificar. O jogo da volta está marcado para o dia 15 de outubro, no Chile. Neste sábado, o São Paulo viaja para Porto Alegre onde visita o Grêmio, na Arena, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 0 HUACHIPATO-CHI

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 30 de setembro de 2014, terça-feira
Horário: 20h30 (Hora de Brasília)
Público: 5.541 torcedores

Cartões Amarelos: Souza (São Paulo) e Arrué (Huachipato)

Cartão Vermelho: Luis Fabiano (São Paulo)

Gol: Michel Bastos, aos 10 minutos do segundo tempo para o São Paulo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro (Lucão) (Hudson), Paulo Miranda, Edson Silva e Álvaro Pereira; Denilson, Souza e Michel Bastos; Osvaldo, Luis Fabiano e Alexandre Pato (Alan Kardec)
Técnico: Milton Cruz

HUACHIPATO: Miguel Jiménez; Esteban González, Claudio Muñoz, Omar Merlo e Bryan Vejar; Francisco Arrué, Leonardo Povea, Leandro Ezquerra (Carlos Espinosa) e Martín Rodríguez (Angelo Sagal); Matías Sanchez e Andrés Vilches
Técnico: Mario Salas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

O foco agora é na Copa Sul-Americana

O São Paulo terá na noite desta terça-feira, às 20h30 (Horário de Brasília), no Morumbi, o Huachipato pela partida de ida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A fase do time não é boa e preocupa muito.
O Tricolor Paulista tem a missão de acabar com a sequência de quatro jogos sem vitória. Na fase anterior da competição, o São Paulo eliminou o Criciúma.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X HUACHIPATO-CHI

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 30 de setembro de 2014, terça-feira
Horário: 20h30 (Hora de Brasília)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro, Paulo Miranda, Edson Silva e Álvaro Pereira (Reinaldo); Denilson, Souza e Michel Bastos; Alan Kardec, Luis Fabiano e Alexandre Pato
Técnico: Milton Cruz

HUACHIPATO: Miguel Jiménez; Esteban González, Claudio Muñoz, Omar Merlo e Bryan Vejar; Francisco Arrué, Leonardo Povea, Carlos Espinosa e Martín Rodríguez; Angelo Sagal e Andrés Vilches

Técnico: Mario Salas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Em má fase, São Paulo amarga mais uma derrota no campeonato

O São Paulo mais uma vez não conseguiu jogar bem para superar sua má fase. Neste sábado, diante de sua torcida, o Tricolor Paulista voltou a decepcionar e acabou sendo derrotado no Morumbi. A derrota por 3 a 1 para o Fluminense deixa o time em situação desconfortável no Campeonato Brasileiro de 2014. Para piorar, o São Paulo não vence há quatro partidas (sendo três derrotas e um empate). O time não pode contar com o técnico Muricy Ramalho que foi internado na quinta-feira, devido a uma taquicardia. No seu lugar, que assumiu a responsabilidade foi o auxiliar Milton Cruz.
Para piorar, a fase do Tricolor Paulista é preocupante: obteve apenas um ponto dos últimos 12 disputados. O São Paulo       Futebol Clube ainda ocupa a terceira colocação, tendo 43 pontos ganhos.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a 26ª, o Tricolor Paulista visita o Grêmio, sábado, às 16h20, em Porto Alegre.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 3 FLUMINENSE

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 27 de setembro de 2014, sábado
Horário: 21 horas (Hora de Brasília)
Público: 16.131 pessoas

Cartões amarelos: Antônio Carlos, Denilson (São Paulo). Elivélton (Fluminense)

Gols: Alexandre Pato, aos 12 minutos do segundo tempo para o São Paulo. Fred, aos 8, e Wagner, aos 27, e Conca, aos 45 minutos do segundo tempo para o Fluminense.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro, Edson Silva, Antônio Carlos e Álvaro Pereira (Reinaldo); Denilson, Souza (Osvaldo), Kaká e Ganso; Alexandre Pato e Alan Kardec (Luis Fabiano)
Técnico: Milton Cruz

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno (Edson), Elivélton, Marlon e Chiquinho (Carlinhos); Rafinha, Jean, Cícero, Conca e Wagner; Fred (Rafael Sobis)
Técnico: Cristóvão Borges