sábado, 18 de outubro de 2014

Ainda sonhando com o título, São Paulo terá o Bahia no Morumbi

O São Paulo recebe o Bahia neste sábado, às 18h30m, no estádio do Morumbi, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista terá que superar o cansaço da longa viagem no meio de semana, devido a disputa da Copa Sul-Americana e dar prioridade aos objetivos a serem alcançados na competição nacional.
Um deles é poder retomar a vice-liderança, perdida na rodada passada, após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O São Paulo vai contar com o retorno de Souza e de Kaká. Ambos estavam a serviço da Seleção Brasileira. Porém, o Tricolor Paulista não terá Alexandre Pato. O atacante teve constatado um edema na coxa esquerda.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X BAHIA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 18 de outubro de 2014, sábado
Horário: 18h30 (Hora de Brasília)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Antônio Carlos (Rafael Toloi), Edson Silva e Álvaro Pereira; Denilson, Souza, Kaká, Ganso e Michel Bastos (Luis Fabiano); Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

X

BAHIA: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda, Diego Macedo e Marcos Aurélio; Rafinha e Henrique
Técnico: Gilson Kleina

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Corinthians 2 x 3 São Paulo – Campeonato Paulista de 2014. Vídeo:


Gols do São Paulo marcados por:

Ganso, aos 38 minutos do primeiro tempo
Luis Fabiano, aos 05 minutos do segundo tempo
Rodrigo Caio, aos 33 minutos do segundo tempo
Aos 48, fim do jogo e vitória do Tricolor Paulista!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

No Chile: São Paulo não se acomoda, derrota o Huachipato e chega ás oitavas da Copa Sul-Americana

Jogando no Chile, o São Paulo venceu o Huachipato por 3 a 2 e conseguiu com tranquilidade a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana.
O Tricolor Paulista tinha ganhado o jogo de ida, no Morumbi, pelo placar de 1 a 0, e na casa do adversário não só conseguiu ampliar a vantagem, como também o derrotou.
A vitória do São Paulo foi premiada não só com a classificação, mas com o destaque do bonito gol do maestro PH Ganso. Aos 22 minutos do primeiro tempo, o meia mostrou técnica e ousadia ao receber de Alan Kardec um cruzamento perfeito, e sem deixar a bola cair bateu com categoria sem chances para o goleiro adversário.
O adversário do São Paulo na próxima fase da competição continental será o Emelec, do Equador. Agora o time voltar a disputar o Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Tricolor Paulista vai receber o Bahia, no Morumbi, às 18h30, em jogo válido pela 29ª rodada.
FICHA TÉCNICA
HUACHIPATO-CHI 2 X 3 SÃO PAULO

Local: Estádio CAP, em Talcahuano (Chile)
Data: 15 de outubro de 2014 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Juan Carlos Espinoza (Huachipato); Denilson, Michel Bastos, Alan Kardec (São Paulo)

Cartão vermelho: Denilson (São Paulo)

Gols: Andrés Vilches, aos 20 minutos do primeiro tempo, e Angelo Sagal, aos 42 minutos do segundo tempo para o Huachipato. Michel Bastos, aos nove, e Paulo Henrique Ganso, aos 22 minutos do primeiro tempo; Boschilia, aos 44 minutos do segundo tempo para o São Paulo.

HUACHIPATO: Miguel Jiménez; Esteban González (Martín Rodríguez), Claudio Muñoz, Omar Merlo e Bryan Véjar; Francisco Arrué, Leonardo Povea (Carlos Espinosa), Leandro Ezquerra (Martín Sanchez) e Angelo Sagal; Juan Carlos Espinoza e Andrés Vilches
Técnico: Mario Salas

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Antônio Carlos, Edson Silva e Álvaro Pereira; Denilson, Hudson, Michel Bastos e Ganso (Boschilia); Alexandre Pato (Osvaldo)(Lucão) e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Muricy relaciona 19 jogadores para jogo no Chile. Maicon, machucado, é desfalque certo

O técnico Muricy Ramalho ganhou um problema para a partida do São Paulo, nesta quarta-feira, diante do Huachipato, válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O volante Maicon, que vinha sendo titular ocupando a vaga de Souza, que está servindo a Seleção Brasileira, foi impedido pelo departamento médico e não viajou com o time para o Chile na tarde desta segunda-feira. O jogador sente fortes dores nas costas e por isso não teve condições.
O time chegou a Santiago por volta das 23h desta segunda, seguindo para Concepción essa tarde e, às 19h (Horário de Brasília), fará o treino de reconhecimento do gramado do estádio CAP, lugar do jogo diante do time chileno, que terá início às 19h30m de amanhã.
Quem reaparecerá no time é Alvaro Pereira, que estava servindo a Seleção do Uruguai. Com isso, Michel Bastos voltará a atuar como armador ao lado de Paulo Henrique Ganso, que não jogou no final de semana contra o Atlético-MG por estar suspenso. O São Paulo poderá ser escalado da seguinte maneira: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Antônio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Hudson, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato e Kardec.
Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, no estádio do Morumbi, o Tricolor Paulista tem a vantagem de jogar de acordo com o regulamento da competição. Caso o placar se repita a favor do Huachipato, a classificação será definida nos pênaltis. Quem conseguir se classificar, enfrentará Goiás ou Emelec na próxima fase do torneio continental.
Veja abaixo a lista dos relacionados para o jogo no Chile:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Alvaro Pereira, Reinaldo, Auro e Luis Ricardo
Zagueiros: Paulo Miranda, Antônio Carlos, Edson Silva e Lucão
Volantes: Denilson e Hudson
Meias: Paulo Henrique Ganso, Boschilia e Michel Bastos
Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Osvaldo e Ewandro

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

De novo, não

O São Paulo perdeu mais uma oportunidade de chegar mais perto do líder. A boa atuação apresentada no primeiro tempo acabou desaparecendo no segundo e com isso, o Tricolor Paulista foi derrotado pelo Atlético-MG em Minas Gerais por 1 a 0.
A situação do São Paulo poderia ser melhor. A derrota faz o time lamentar mais uma chance perdida de alcançar a liderança, além de frear a sua recuperação no Campeonato Brasileiro, após as vitórias nos dois últimos jogos que encerraram um jejum de quatro partidas sem ganhar.
Se o título ainda é um sonho, o Tricolor Paulista se mantem na disputa consideravelmente por uma das vagas para a Taça Libertadores de 2015. O São Paulo agora frequenta a terceira colocação, com 49 pontos.
O próximo compromisso do São Paulo Futebol Clube é no Chile, onde, na quarta-feira, às 19h30, joga diante do Huachipato, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor Paulista tem vantagem por ter vencido a partida de ida, em casa, por 1 a 0.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 1 X 0 SÃO PAULO

Local : Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 12 de outubro de 2014, domingo
Horário: 16h (Hora de Brasília)

Cartão amarelo: Denilson (São Paulo)

Gol: Luan, aos 26 minutos do segundo tempo para o Atlético-MG.

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Edcarlos e Alex Silva; Leandro Donizete, Dátolo e Maicosuel (Cesinha); Luan (Josué), Carlos e André (Marion)
Técnico: Levir Culpi

X

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Antônio Carlos, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Maicon (Boschilia) e Michel Bastos; Alexandre Pato (Luís Fabiano), Osvaldo (Ewandro) e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho