sábado, 22 de novembro de 2014

Muricy alternará escalação do time para o clássico no Mato Grosso

Muricy Ramalho pretende escalar o São Paulo com vários reservas no clássico diante do Santos, neste domingo, às 17h (Horário de Brasília), na Arena Pantanal, sendo que vai relacionar todos os titulares para o compromisso em Cuiabá. O treinador vai definir a formação do time depois de uma conversa com os atletas. Só o goleiro Rogério Ceni está confirmado.
A comissão técnica juntamente com o departamento médico quer aguardar a evolução de alguns jogadores depois da derrota para o Atlético Nacional, no meio da semana, em Medellín, pela Copa Sul-Americana. A tendência é de que boa parte dos titulares seja poupada para o jogo da volta diante do time colombiano, marcado para o dia 26, próxima quarta, no Morumbi.
Praticamente não há mais chance de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. À distância para o líder aumentou para sete pontos. Faltando apenas três rodadas para o fim da competição, o Tricolor Paulista precisaria contar com tropeços do líder para ainda conseguir superá-lo na classificação.
O volante Souza e o atacante Alan Kardec, são as ausências já confirmadas. Kaká e Paulo Henrique Ganso, titulares nas últimas partidas, também podem ser preservados. Alexandre Pato entra no ataque.
Muricy provavelmente poderá escalar o São Paulo da seguinte forma: Rogério Ceni, Auro, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Hudson e Boschilia; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Atuação irreconhecível na Colômbia

O São Paulo não foi efetivo na primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira. Com isso, o time Brasileiro foi derrotado pelo Atlético Nacional por 1 a 0. Mas houve também pontos positivos a serem levados em consideração: a dedicação defensiva do Tricolor Paulista e defesas salvadoras do goleiro M1TO e capitão Rogério Ceni.
Na próxima quarta-feira, às 22h, no Morumbi, para ir à decisão, o São Paulo precisará vencer por dois gols de diferença. Se o placar de 1 a 0 se repetir, a vaga será definida nos pênaltis.
O próximo compromisso do São Paulo será pelo Campeonato Brasileiro, domingo, às 17h, diante do Santos, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Tricolor Paulista é o vice-líder da competição nacional, com 66 pontos.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO NACIONAL-COL 1 X 0 SÃO PAULO

Local: Estádio Atanasio Girardot, em Medellín (Colômbia)
Data: 19 de novembro de 2014 (quarta-feira)
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Nájera, Henríquez (Atlético Nacional); Hudson, Kaká, Rafael Toloi (São Paulo)

Gol: Ruíz, aos 34 minutos do primeiro tempo para o Atlético Nacional.

ATLÉTICO NACIONAL: Armani; Nájera, Henríquez, Murillo e Díaz; Pérez, Arias, Cardona e Berrío (Cárdenas); Copete (Valencia) e Ruíz (Guisao)
Técnico: Juan Carlos Osorio

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva e Michel Bastos; Souza, Denilson, Ganso e Kaká (Osvaldo); Alan Kardec (Álvaro Pereira) e Luis Fabiano (Pato)
Técnico: Muricy Ramalho

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Primeiro passo rumo a final

Apesar da boa campanha e da vice-liderança, as chances de o São Paulo ganhar o título do Campeonato Brasileiro são muito menores. Por isso, a Copa Sul-Americana que antes era desprezada pelo clube, virou a grande oportunidade para o time terminar a temporada de 2014 como campeão. O primeiro passo rumo a final da competição será dado nesta quarta-feira, às 22h (Horário de Brasília), diante do Atlético Nacional, da Colômbia, no estádio Atanasio Girardot, em Medelim.
Depois de disputar as fases anteriores diante de Huachipato e Emelec jogando em casa, desta vez o Tricolor Paulista atuará como visitante na primeira partida. Mas isso não mudou a estratégia do técnico Muricy Ramalho. Com força máxima à disposição, o treinador manterá o estilo ofensivo, principalmente porque sabe da importância de conseguir um bom resultado na casa do adversário.
O São Paulo tem a vantagem de definir a vaga para final no Morumbi, no dia 26 (próxima quarta-feira da semana que vem). O adversário poderá ser Boca Juniors ou River Plate.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO NACIONAL-COL X SÃO PAULO

Local: Estádio Atanasio Girardot, em Medellín (Colômbia)
Data: 19 de novembro de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)

ATLÉTICO NACIONAL: Armani; Nájera, Henríquez, Murillo e Díaz; Bernal, Arias, Cardona e Cárdenas (Copete); Guisao e Ruiz
Técnico: Juan Carlos Osorio

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva e Michel Bastos; Souza, Denilson, Ganso e Kaká; Alan Kardec e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Melhor para o São Paulo

O São Paulo apresentou uma atuação bem superior a do Palmeiras na noite deste domingo, suficiente para derrotar o rival por 2 a 0 no Morumbi, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, mantendo assim, sua perseguição ao líder da competição. Com 66 pontos e uma partida a mais já disputada, o Tricolor Paulista continua quatro pontos atrás do líder.
O São Paulo voltará a disputar mais uma rodada do Campeonato Brasileiro apenas no próximo domingo, no clássico diante do Santos, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Na quarta-feira, o Tricolor Paulista terá o Nacional, em Medelim, em jogo válido pela semifinal da Copa Sul-Americana, na Colômbia.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 0 PALMEIRAS

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 16 de novembro de 2014, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Público: 36.350 torcedores

Cartões Amarelos: Souza, Edson Silva, Alan Kardec (São Paulo) e Fernando Prass (Palmeiras)

Gols: Luis Fabiano, aos 22 minutos do primeiro tempo, e Rafael Toloi, aos 33 minutos do segundo tempo para o São Paulo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva e Michel Bastos; Denilson, Souza, Ganso e Kaká (Osvaldo); Alan Kardec (Reinaldo) e Luis Fabiano (Alexandre Pato)
Técnico: Muricy Ramalho

PALMEIRAS: Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Tobio e Juninho; Victor Luis, Marcelo Oliveira, Wesley (Mazinho) e Felipe Menezes (Cristaldo); Diogo (Allione) e Henrique
Técnico: Dorival Júnior