quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

#ParabénsM1TO: Rogério Ceni completa 42 anos

22 de janeiro, aniversário de Rogério Ceni. Para muitos ele é considerado o maior ídolo da história do clube. Nesta quinta-feira, o goleiro completa 42 anos, sendo quase 25 deles dedicados ao São Paulo FC. O camisa 01 Começou nas categorias de base em setembro de 1990 e virou profissional em 1993. Ou seja, mais da metade da vida dedicada ao Tricolor Paulista. Nas redes sociais, os são-paulinos estão usando a hashtag #parabénsM1TO para homenageá-lo.
Diferentemente dos outros anos, o aniversário de Rogério Ceni tem também um gosto de despedida. Porque segundo o capitão essa será sua última temporada como jogador profissional. Isso ia acontecer em 2014, mas aconselhado a não encerrar a carreira por está atuando em alto nível, ele preferiu renovar o contrato até o dia 5 de agosto, data prorrogável em caso de título da Taça Libertadores da América e consequentemente a disputa do Mundial de Clubes.
Nesse início de temporada, o técnico Muricy Ramalho adiantou a intenção de preservar o goleiro artilheiro de alguns jogos do Campeonato Paulista. A ideia é começar a dar ritmo para Denis, goleiro reserva, e ao mesmo tempo ter o M1TO 100% na Taça Libertadores.
Depois de dar início a pré-temporada no CT da Barra Funda, o São Paulo viajará nesta quinta-feira para Manaus, onde disputará o Torneio Super Series.
O primeiro jogo do São Paulo é diante do Vasco, sexta-feira, às 20h (Horário de Manaus, 22h Horário de Brasília), na Arena da Amazônia. Depois, o Tricolor Paulista terá o Flamengo, domingo, às 15h (Horário de Manaus, 17h Horário de Brasília), no mesmo local. O time que mais pontuar no final do triangular será o campeão. Em caso de empate, uma disputa de pênaltis definirá o dono da taça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário