sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

São Paulo está em Manaus para a disputa do Torneio Super Series

O Torneio que será disputado em Manaus servirá de preparação para a temporada de 2015, mas tem taça em jogo. Nesta sexta-feira, o São Paulo terá diante do Vasco, às 22h (Hora de Brasília, 20h Hora local), na Arena da Amazônia, seu primeiro desafio da temporada.
O Tricolor Paulista não terá o técnico Muricy Ramalho, que voltou a ser internado, quatro meses depois, por causa de uma diverticulite. Se tudo correr bem, ele deverá ter alta até domingo de manhã. O auxiliar técnico Milton Cruz assume o lugar.
Será o primeiro teste de 2015 após duas intensas semanas de treinamentos no CT da Barra Funda. A expectativa é a melhor possível, isso porque foi mantida a base que reagiu no segundo semestre de 2014 e terminou com a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Seis reforços chegaram, dos quais quatro estão em Manaus: os laterais Bruno e Carlinhos, o volante Thiago Mendes e o atacante Cafu.
O esquema que deu certo no final do ano passado será repetido com Alan Kardec e Luis Fabiano no ataque. Michel Bastos fará a função de Kaká, que se transferiu para o Orlando City, dos Estados Unidos. Dos quatro reforços, os laterais Bruno e Carlinhos começarão como titulares.

São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Souza, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec e Luis Fabiano.

X

Vasco: Martin Silva, Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Lucas e Sandro Silva; Bernardo, Marcinho e Montoya; Rafael Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário