segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Nada como uma rodada após a outra

No retorno ao estádio do Morumbi, o São Paulo teve tranquilidade suficiente para conseguir golear o Osasco Audax por 4 a 0, depois da frustração em sua péssima estreia na Taça Libertadores na semana passada. A vitória dá ao Tricolor Paulista uma grande vantagem na liderança do Grupo A, agora com 16 pontos.
O time volta a jogar nesta quarta-feira em partida válida pela segunda rodada da Copa Libertadores. Uma vitória diante do Danubio será muito importante para o clube sonhar com a fase de oitavas de final da competição. Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o adversário do São Paulo será o Rio Claro, fora de casa, domingo, dia 1º de março.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 4 X 0 GRÊMIO OSASCO AUDAX

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 21 de fevereiro de 2014, sábado
Horário: 17 horas (Hora de Brasília)
Público: 9.765 torcedores

Cartões amarelos: Souza (São Paulo)

Gols: Michel Bastos, aos 33min do 1º tempo e aos 42min do 2º tempo; Alexandre Pato, aos 34min do 1º tempo e aos 6min do 2º tempo para o São Paulo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória (Edson Silva) e Reinaldo; Denilson, Souza, Thiago Mendes e Michel Bastos; Alexandre Pato (Alan Kardec) e Luis Fabiano (Centurión)
Técnico: Muricy Ramalho

VS

AUDAX: Felipe Alves, Didi, Bruno Silva e Francis; André Castro, Camacho, Marquinho, Matheus (Bruno Paulo) e Rafael Longuine (Gilsinho); Thiago Silvy (Rondinelly) e Ytalo
Técnico: Fernando Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário