quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

São Paulo goleia o Danubio

A derrota para o Corinthians na estreia da Taça Libertadores é coisa do passado. A exibição não foi daquelas que se espera de um time com tanta grandeza, mas o São Paulo finalmente conseguiu a primeira vitória na maior competição do continente, ao golear o Danubio do Uruguai por 4 a 0, no Morumbi. A categoria do atacante Alexandre Pato foi quem chamou a atenção. A boa fase do camisa 11 do Tricolor Paulista demorou, mas parece que apareceu.
O time assume provisoriamente a liderança do Grupo 2 da competição, com três pontos e leva vantagem no gols pró. O São Paulo disputa mais uma partida da Taça Libertadores da América, no dia 18 de março, diante do argentino San Lorenzo, novamente no Morumbi. Enquanto isso, o Tricolor Paulista jogará domingo, diante do Rio Claro, às 16h, fora de casa, em partida válida pelo Campeonato Paulista.
FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO 4 x 0 DANUBIO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 25 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Denilson, Bruno e Dória (São Paulo); Agustín Peña, Ignacio González, Joaquín Pereyra e Matías Castro (Danubio)

Cartão vermelho: Hamilton Pereira (Danubio)

Gols: Alexandre Pato, aos 4 e aos 40 minutos do primeiro tempo; Reinaldo, aos 24, e Cafu, aos 43 minutos do segundo tempo para o São Paulo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno (Thiago Mendes), Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson (Hudson), Souza, Ganso e Michel Bastos (Cafu); Alexandre Pato e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho

VS

DANUBIO: Franco Torgnascioli; Agustín Peña, Matías de los Santos (Matías Velásquez), Fabricio Formiliano e Joaquín Pereyra; Luis Sosa, Renzo Pozzi, Hamilton Pereira e Ignacio González (Marcelo Tabárez); Bruno Fornaroli (Emiliano Ghan) e Matías Castro
Técnico: Leonardo Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário