terça-feira, 24 de março de 2015

Muito próximo das quartas de final do Campeonato Paulista

O São Paulo não teve nenhuma dificuldade diante do Marília. A vitória por 3 a 0 foi encaminhada antes da metade do primeiro tempo. Pela primeira vez na temporada o time conseguiu uma sequência de quatro vitórias seguidas. Antes de derrotar o Marília, o time havia vencido São Bento (1 a 0), Ponte Preta (2 a 1) e San Lorenzo (1 a 0).
O Tricolor Paulista ainda não se classificou para a fase de quartas de final da competição, mas está muito próximo disso. O time é o líder do Grupo 1, com 26 pontos.
Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo fará o clássico diante do Palmeiras, às 22h (Horário de Brasília), na Arena do rival.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 0 MARÍLIA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 22 de março de 2015, domingo
Horário: 16h00 (Hora de Brasília)
Público: 7.846 pagantes

Cartões amarelos: Marcus Vinícius, Gilberto, Boquita e Deca (Marília)

Cartão vermelho: Gil Bahia (Marília)

Gols: Ewandro, aos 12 do primeiro tempo, Alan Kardec, aos 15 minutos do primeiro tempo e aos 28 do segundo tempo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lucão, Édson Silva e Auro; Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Boschilia e Centurión (Jonathan Cafu); Ewandro (Michel Bastos) e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

VS 

MARÍLIA: Rodrigo Calchi; Gil Bahia (Rafael Mineiro), Thiago Gomes, Marcus Vinícius (Thiago Elias) e Deca; Juninho Ortega, Gilberto (Fabiano Gadelha), Boquita, Vitor Cruz e Bruno Farias; Leandro Costa
Técnico: Bruno Quadros

Nenhum comentário:

Postar um comentário