segunda-feira, 2 de março de 2015

Quem viu não gostou

A atuação do São Paulo na tarde deste domingo foi um horror. O torcedor que compareceu ao estádio ou aquele que acompanhou pela TV, sofreu com o futebol sem graça mostrado pelo Tricolor Paulista.
Michel Bastos, mesmo longe da eficiência de outros jogos, foi quem mais se movimentou. Rogério Ceni quase que não teve trabalho debaixo da trave.
De qualquer modo, a análise feita sobre o São Paulo nesse início de temporada, é que o time ainda não tem um padrão de jogo. O time teve a posse de bola em quase 80% do jogo, e não fez absolutamente nada com ela.
O Tricolor Paulista que está invicto na competição, chegou a 17 pontos e se manteve na liderança do Grupo 1 do Campeonato Paulista. Na próxima rodada do estadual, o São Paulo receberá o rival Corinthians, domingo (8), ás 16h, no Morumbi. Será o segundo jogo do ano diante do adversário, já que o enfrentou pela taça Libertadores, sendo derrotado por 2 a 0.
FICHA TÉCNICA
RIO CLARO 0 X 0 SÃO PAULO

Local: Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro (SP)
Data: 1º de março de 2015, domingo
Horário: 16 horas (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Renan Luis, Dennis Murillo (Rio Claro). Michel Bastos (São Paulo)

RIO CLARO: Richard; Vinícius Bovi, Gilberto, Pitty e Renan Luís; Alê, Nando Carandina, Matheus Galdezani (Patrik) e Guaru (Jeferson Paulista); Paulinho e Rodolfo (Dennis Murillo)
Técnico: Antônio Carlos Buião

VS

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro, Lucão, Edson Silva e Reinaldo; Souza, Thiago Mendes, Michel Bastos (Ewandro) e Centurión (Boschilia); Alexandre Pato (Cafu) e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário