quarta-feira, 15 de abril de 2015

Danubio x SPFC: o Tricolor Paulista depende da vitória

Quando pisar no gramado do Estádio Luis Franzini na noite desta quarta-feira, ás 22 horas, em Montevidéu, o São Paulo não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória para possuir boas chances de ficar com a vaga para as oitavas de final da Taça Libertadores. Ainda sem técnico, o time terá o Danubio, adversário que já está praticamente eliminado. A partida é válida pela penúltima rodada do Grupo 2.
- "(A Libertadores) começa ou termina aqui para um dos dois. Não tem outra alternativa. Temos de ir atrás da vitória para tentar a classificação na última rodada", disse o goleiro e capitão Rogério Ceni. O M1TO disse ainda que o time tem a obrigação de vencer.
Apesar de ter perdido para o San Lorenzo, por 1 a 0, na argentina, o São Paulo permaneceu na vice-liderança da chave, com seis pontos, mesma pontuação que o time argentino, mas leva vantagem no saldo de gols. O time terá que vencer o Danubio hoje e ao mesmo tempo torcer por um tropeço do San Lorenzo amanhã. Essa combinação deixaria o Tricolor Paulista bem mais próximo das oitavas de final. Assim, o time jogaria por um empate no clássico diante do Corinthians, no Morumbi, na última rodada da fase de grupos da maior competição continental.
FICHA TÉCNICA
DANUBIO-URU X SÃO PAULO

Local: Estádio Luiz Franzini, em Montevidéu (Uruguai)
Data: 15 de abril de 2015, quarta-feira
Horário: (Hora de Brasília)

DANUBIO: Torgnascioli; Matías Santos, Ricca e Cristian González; Gravi, Formiliano, Milessi e Joaquín Pereyra, Sosa; Matías Castro e Fornaroli
Técnico: Leonardo Ramos

VS

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Rodrigo Caio, Souza, Hudson, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato
Técnico: Milton Cruz (interino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário