segunda-feira, 13 de abril de 2015

São Paulo tá na semifinal do Campeonato Paulista

Com a vitória por 3 a 0 sobre o RB Brasil, neste sábado, no Morumbi, o São Paulo se classificou para a semifinal do Campeonato Paulista de 2015. O time ainda é dirigido pelo treinador interino Milton Cruz, enquanto que a diretoria está perto de um acordo com o técnico argentino Alejandro Sabella.
A partida válida pelas quartas de final da competição estadual teve a estreia do volante Wesley, que não está inscrito na fase de grupos da Taça Libertadores.
O Tricolor Paulista terá uma semana de decisões. No próximo domingo, diante do Santos, ás 18h30, na Vila Belmiro. Antes, o time enfrenta o Danubio, nesta quarta-feira, no Uruguai, pela Copa Libertadores.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 0 RED BULL

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 11 de abril de 2015, sábado
Horário: 18h30 (Hora de Brasília)
Público: 18.221

Cartões amarelos: Souza e Lucão do São Paulo. Fabiano Eller, Andrade, Romário e Lulinha do Red Bull

Gols: Rogério Ceni, aos 44 minutos do primeiro tempo; Alexandre Pato, aos cinco minutos do segundo tempo; Paulo Henrique Ganso, aos 17 minutos do segundo tempo para o SPFC.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão (Dória) e Reinaldo; Denilson, Souza (Rodrigo Caio) e Ganso (Centurión); Wesley, Michel Bastos e Alexandre Pato
Técnico: Milton Cruz

VS

RED BULL: Juninho; Jonas, Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário; Andrade (Isac), Jocinei, Lulinha e Éverton Silva (Carlinhos), Edmilson e Marcelo (Allan Dias)
Técnico: Mauricio Barbieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário