sexta-feira, 19 de junho de 2015

Denilson aceita oferta de time dos Emirados Árabes

Depois de Rodrigo Caio e Paulo Miranda, o volante Denilson também está fora do São Paulo. O jogador aceitou nesta sexta-feira a proposta salarial do Al Wahda, clube dos Emirados Árabes que desembolsará € 3,1 milhões (R$ 10 milhões) pelo volante, que nem jogará neste domingo, diante do Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. O São Paulo já tinha aceitado a proposta na última quarta-feira, e o jogador, que antes havia dito que gostaria de permanecer, foi seduzido por uma proposta salarial bem acima do que recebia no Tricolor Paulista.
Denilson foi revelado pelo São Paulo e se tornou jogador profissional em 2005. Naquela ocasião, Paulo Autuori era o técnico do time. Integrou o elenco que conquistou o tricampeonato mundial de clubes daquele ano. Logo foi vendido ao Arsenal e lá permaneceu por cinco temporadas. Retornou ao São Paulo por empréstimo em 2013, ano em que por muito pouco não foi dispensado.
Agora, o técnico Juan Carlos Osorio só terá Hudson como primeiro volante de origem. Souza, que joga como segundo volante e já jogou na posição, poderá ser recuado. Osorio também vai avaliar o aproveitamento de João Schmidt, que retorna no fim deste mês após empréstimo ao Vitória de Setúbal, de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário