segunda-feira, 29 de junho de 2015

Humilhação: São Paulo é novamente goleado pelo Palmeiras

Três meses depois de ter perdido para o Palmeiras no Campeonato Paulista, com direito até a um gol de cobertura quase do meio-campo, o São Paulo voltou a ser novamente derrotado pelo rival, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Só que dessa vez, a derrota foi ainda mais dura na tarde deste domingo: 4 a 0.
O São Paulo pretendia vingar o resultado do último clássico diante do rival, quando também foi mal e perdeu por 3 a 0. O Tricolor Paulista mais uma vez ficou só na vontade. Para piorar, o Técnico Juan Carlos Osorio acabou expulso.
O São Paulo ocupa agora a terceira colocação, com 17 pontos. Na próxima rodada, o time visita o Atlético-PR, nesta quarta-feira, em partida válida pela décima rodada, na Arena da Baixada.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 4 x 0 SÃO PAULO

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo-SP
Data: 28 de junho de 2015, domingo
Horário: 16 horas (Hora de Brasília)
Público: 29.333 pagantes

Cartões amarelos: Lucas (Palmeiras) Bruno, Hudson e Rafael Toloi (São Paulo)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Dudu (Gabriel Jesus), Robinho (Cleiton Xavier) e Rafael Marques; Leandro Pereira (Cristaldo)
Técnico: Marcelo Oliveira

VS

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Carlinhos; Hudson (Centurión), Souza, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato (Thiago Mendes) e Luis Fabiano
Técnico: Juan Carlos Osorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário