quarta-feira, 1 de julho de 2015

São Paulo visita o Atlético-PR esta noite. Time não tem se dado bem na Arena da Baixada

A missão que o São Paulo terá esta noite não será fácil. Diante do Atlético-PR, o Tricolor Paulista terá que acabar com um tabu histórico: o de jamais ter vencido o adversário de hoje na Arena da Baixada pela competição nacional. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo já jogou 13 vezes na Arena da Baixada e a vantagem é toda do Atlético-PR: nove vitórias e quatro empates. O São Paulo só conseguiu vencer o time Paranaense como visitante, no Couto Pereira. Como o estádio do adversário estava passando por reformas nos últimos anos para receber os jogos da Copa do Mundo de 2014, aqui no Brasil, a última vez que Atlético-PR e São Paulo se enfrentaram na Arena foi em 2011 e o time da casa venceu por 1 a 0.
Até aqui, muito equilíbrio entre os times. São 51 jogos, com 18 vitórias do São Paulo, 14 do Atlético-PR, e 20 empates. No Campeonato Brasileiro, são 13 vitórias de cada um e outros 15 jogos terminaram empatados.
Sem vencer há dois jogos, o São Paulo jogará pressionado depois de ter sido goleado por 4 a 0, pelo rival Palmeiras, no clássico do último domingo.
Em terceiro lugar, o São Paulo tem 17 pontos e pode assumir a liderança em caso de vitória, já que a diferença para o líder é de apenas dois pontos.
FICHA TÉCNICA
ATLETICO-PR X SÃO PAULO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 1º de julho de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani e Marcos Guilherme; Ytalo, Nikão e Walter
Técnico: Milton Mendes

VS

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Souza, Thiago Mendes, Paulo Henrique Ganso e Boschilia; Michel Bastos e Alexandre Pato
Técnico (interino): Milton Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário