segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Derrota vergonhosa

A primeira derrota do São Paulo no Morumbi neste Campeonato Brasileiro foi tão marcante que pode ocasionar uma crise. O Tricolor Paulista saiu de campo com a derrota por 3 a 0 para o Goiás, que está na zona de rebaixamento da competição, fazendo com que os torcedores se revoltassem com o mau desempenho do time durante o jogo deste sábado. Eles gritaram "raça" e "olé", vaiaram e xingaram Paulo Henrique Ganso e Rafael Toloi enquanto pediam pelo retorno do zagueiro e ídolo Lugano.
Foi a pior atuação do São Paulo até aqui no Campeonato Brasileiro. Desorganizado e desatento, o time dirigido por Juan Carlos Osorio teve de novo uma das piores atuações na temporada. Ainda que a escolha tática do treinador colombiano não tenha sido a mais feliz, a atuação foi trágica, com ou sem modificações.
O São Paulo termina o primeiro turno na sexta colocação, com 31 pontos. O time volta ao Morumbi nesta quinta-feira, às 21h30, diante do Ceará, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 3 GOIÁS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 15 de agosto de 2015, sábado
Horário: 21 horas (Hora Brasília)
Público: 25.452 pessoas

Cartão amarelo: Paulo Henrique Ganso (São Paulo)

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Lucão, Breno (Rafael Toloi) e Edson Silva (Paulo Henrique Ganso); Bruno, Hudson (Thiago Mendes), Wesley, Michel Bastos e Carlinhos; Centurión e Alexandre Pato
Técnico: Juan Carlos Osorio

VS

GOIÁS: Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, David e Felipe Menezes; Erik (Liniker) e Murilo (Bruno Henrique)
Técnico: Julinho Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário