sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Mais um vexame no Morumbi

O São Paulo mais uma vez foi derrotado por um time em má situação na temporada. O Tricolor Paulista teve que lamentar a derrota por 2 a 0 para o Ceará, lanterna da Série B em pleno Estádio do Morumbi. Não faltaram vaias, protestos e gritos de "time sem vergonha" vindo das arquibancadas.
O time acumulou o segundo resultado negativo em casa. Primeiro diante do Goiás, no último sábado, e agora contra o Ceará. O São Paulo volta a jogar domingo, diante do Flamengo, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 2 CEARÁ

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 20 de agosto de 2015, quinta-feira
Horário: 21h30 (Hora de Brasília)
Público: 13.015 pessoas

Cartões amarelos: Reinaldo, Alexandre Pato, Luiz Eduardo e Wilder (São Paulo); Fabinho, Carlão e Sánchez (Ceará)

Gols: Rafael Costa, aos 17 minutos do primeiro tempo e aos 20 minutos do segundo tempo para o Ceará; Alexandre Pato, aos 22 minutos do segundo tempo para o SPFC.

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Reinaldo (Wesley); Thiago Mendes, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Carlinhos; Alexandre Pato e Luis Fabiano (Wilder Guisao)
Técnico: Juan Carlos Osorio

VS

CEARÁ: Luís Carlos; Wellington Carvalho, Charles e Gilvan; Guilherme Andrade, João Marcos, Carlão, Uillian Correa e Sánchez; Fabinho e Rafael Costa (Carlos Alberto)
Técnico: Marcelo Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário