quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Copa do Brasil: São Paulo recebe o Ceará no Morumbi

Enquanto que o São Paulo briga pelo título da Série A, a briga do Ceará é para se manter na Série B. Os momentos de ambos, que se enfrentam às 21h30 desta quinta, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, são bem diferentes. Sobre pressão, o Tricolor Paulista terá que derrotar o adversário para aliviar a situação.
O São Paulo FC sonhava alto, pretendia terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro entre os quatro primeiros colocados, mas a derrota para o Goiás por 3 a 0, em casa, sábado passado, fez o time ser questionado novamente. Jogadores fizeram com que a paciência dos torcedores acabasse, e os carros de Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos foram chutados na saída do estádio.
Para melhorar o momento, nada melhor do que uma vitória na estreia do clube na competição que jamais ganhou. Em 14 participações, a melhor campanha do São Paulo foi em 2000, quando o time acabou derrotado na final pelo Cruzeiro. Por isso, nada de priorizar o Campeonato Brasileiro. As duas competições terão a mesma importância para o time. Nesta quinta-feira, Juan Carlos Osorio escalará o que tem de melhor em busca da recuperação.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X CEARÁ

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 20 de agosto de 2015, quinta-feira
Horário: 21h30 (Hora de Brasília)

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Luiz Eduardo e Michel Bastos; Hudson, Wesley, Centurión (Bruno) e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato e Luis Fabiano
Técnico: Juan Carlos Osorio

VS

CEARÁ: Luís Carlos; Wellington Carvalho, Charles e Gilvan; Carlão, João Marcos, Ernandes, Uillian Correa e Sánchez; Arthur e Fabinho
Técnico: Marcelo Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário