quinta-feira, 27 de agosto de 2015

São Paulo reage, vence o Ceará e permanece na Copa do Brasil

O São Paulo conseguiu reverter a vantagem obtida pelo Ceará na primeira partida no Morumbi. Foi no Castelão que o time foi capaz de evitar uma eliminação histórica e se classificar para a quartas de final da Copa do Brasil com a vitória por 3 a 0 na noite desta quarta-feira. A permanência do clube na Copa do Brasil melhora o ambiente e dá tranquilidade a mais para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Agora, o São Paulo aguarda o sorteio, a ser realizado na CBF, na próxima segunda-feira para conhecer seu próximo adversário. Os jogos da próxima fase da Copa do Brasil serão nos dias 23 e 30 de setembro. Já Pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista recebe a Ponte Preta, neste sábado, às 21h, no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
CEARÁ 0 X 3 SÃO PAULO

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 26 de agosto de 2015, quarta-feira
Horário: 19h30 (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Carlão, Siloé, Tiago Cametá e João Marcos (Ceará); Michel Bastos, Thiago Mendes e Reinaldo (São Paulo)

Cartão vermelho: Wellington Carvalho (Ceará)

GolsRogério Ceni, aos 45 minutos do primeiro tempo; Thiago Mendes, aos 10, e Alexandre Pato, aos 30 minutos do segundo tempo para o SPFC.

CEARÁ: Luís Carlos; Gilvan (Sandro), Charles e Wellington Carvalho; Tiago Cametá, Carlão, João Marcos, Wescley (Júlio César) e Sanchez; Fabinho e Siloé (Rafael Costa)
Técnico: Marcelo Cabo

VS

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Luiz Eduardo e Reinaldo (Matheus Reis); Thiago Mendes, Michel Bastos (Wesley) e Paulo Henrique Ganso; Carlinhos, Wilder (Hudson) e Alexandre Pato
Técnico: Juan Carlos Osorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário