segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Atuação horrorosa

O São Paulo está cada vez mais longe da briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Atuando com um time misto, o Tricolor Paulista não teve um bom desempenho, mostrou novamente aquele futebol horroroso, foi dominado pelo Avaí em Florianópolis e trouxe de lá a derrota por 2 a 1. Com a derrota, o time acabou ultrapassado pelo rival Palmeiras.
Preocupado com o desgaste físico e com o jogo de quarta-feira diante do Vasco, válido pela Copa do Brasil, no Morumbi, o técnico Juan Carlos Osorio modificou a formação do São Paulo, escalando um time misto. Seis jogadores eram das categorias de base do clube, sendo que três podem ser considerados reservas: Michel Reis, João Schmidt, João Paulo. O Tricolor Paulista estava todo desfigurado. Ganso e Rogério Ceni não puderam atuar porque estavam se recuperando de lesão; Michel Bastos e Luis Fabiano estavam suspensos; enquanto que Pato, Bruno e Thiago Mendes começaram no banco.
Agora, o São Paulo terá na próxima rodada, domingo, às 16 horas, o clássico contra o rival Palmeiras, no Morumbi. Antes disso, nesta quarta-feira, às 22h, fará o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil diante do Vasco, também no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
AVAÍ 2 X 1 SÃO PAULO

Local: estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 20 de setembro de 2015, domingo
Horário: 16 horas (Hora de Brasília)
Público: 9.579 torcedores

Cartões Amarelos: Everton Silva, Emerson e Anderson Lopes (Avaí); Renan Ribeiro, Carlinhos, Rogério e Auro (São Paulo)

Gols: Marquinhos, aos 18 minutos do primeiro tempo, e Anderson Lopes, aos 27 minutos do segundo tempo para o Avaí. Breno, aos 42 minutos do primeiro tempo para o SPFC.

AVAÍ: Vagner; Everton Silva, Antonio Carlos, Emerson e Romário; Adriano, Eduardo Neto, Rudnei (Tinga), Marquinhos (Pablo) e Renan Oliveira (Anderson Lopes); Léo Gamalho
Técnico: Gilson Kleina

VS

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Lyanco (Bruno), Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Breno, João Schmidt (Thiago Mendes), Carlinhos e Wesley; João Paulo (Pato) e Rogério
Técnico: Juan Carlos Osorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário