segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Empate amargo

O São Paulo dominava o clássico diante do Palmeiras neste domingo, no Morumbi. Mas o goleiro Rogério Ceni falhou e entregou ao adversário o empate que tirou nos acréscimos a vitória que seria importantíssima para o time. O Tricolor Paulista não venceu nenhum clássico contra o rival em 2015.
O São Paulo termina a rodada na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos. O próximo compromisso do time será nesta quarta-feira, às 22h, diante do Vasco, em partida da volta válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 1 PALMEIRAS

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 27 de setembro de 2015, domingo
Horário: 16 horas (Hora de Brasília)
Público: 25.141 pessoas

Cartões amarelos: Matheus Reis (São Paulo); Robinho e Thiago Santos (Palmeiras)

Gols: Carlinhos, aos 15 minutos do segundo tempo para o SPFC. Robinho, aos 47 minutos do segundo tempo para o Palmeiras.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis (Wesley); Carlinhos, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos (Wilder), Alexandre Pato (Lyanco) e Rogério
Técnico: Juan Carlos Osorio

VS

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas (Kelvin), Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Andrei Girotto (João Pedro) e Robinho; Rafael Marques, Gabriel Jesus e Barrios (Alecsandro)
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário