segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Time e técnico sem personalidade

A boa atuação do goleiro Denis não foi suficiente para evitar a derrota do São Paulo por 2 a 1 de virada, para o Cruzeiro, no Mineirão. Assim, o adversário acabou nesse domingo com o tabu de onze anos de invencibilidade do Tricolor Paulista em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro em seu estádio.
O São Paulo que luta por uma das quatro primeiras colocações, ficará mais uma rodada na quinta colocação, com 54 pontos. O time só volta a jogar no dia 19, diante do vice-líder da competição, o Atlético-MG, no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 1 SÃO PAULO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 8 de novembro de 2015 (domingo)
Horário: 17 horas (Hora de Brasília)
Público: 33.417 torcedores

Cartões amarelos: Manoel (Cruzeiro); Alan Kardec e Thiago Mendes (São Paulo).

Gols: Willian, aos 32 minutos do primeiro tempo, e Leandro Damião, aos 35 do segundo tempo para o Cruzeiro. Luis Fabiano, aos 30 minutos do primeiro tempo para o SPFC.

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Willians (Charles), Ariel Cabral, De Arrascaeta (Marquinhos) e Gabriel Xavier (Leandro Damião); Willian.
Técnico: Mano Menezes

VS

SÃO PAULO: Denis; Bruno (Hudson), Rodrigo Caio, Lucão e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley (Centurión) e Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos, Alexandre Pato e Luis Fabiano (Alan Kardec).
Técnico: Doriva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário