quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

De volta aos treinos...

O São Paulo se reapresentou na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Após ter garantido o segundo lugar do Campeonato Brasileiro e a vaga para a disputa da Taça Libertadores da América, os jogadores tiveram um mês de descanso e terão agora mais 24 dias de preparação para a tão esperada estreia no Campeonato Paulista, marcada para o dia 1º de fevereiro, diante do Penapolense, em Penápolis. O time tem novas caras para a temporada de 2015; Além de ter mantido a base do ano passado, o clube trouxe cinco reforços.
São eles: os laterais Bruno e Carlinhos (defenderam o Fluminense), o zagueiro Breno (foi contratado após ter deixado a prisão na Alemanha, onde cumpria pena por ter incendiado a própria casa em Munique), o volante Thiago Mendes (destaque do Goiás na temporada passada) e o meia Daniel (defendeu o Botafogo e só terá condições de jogo em agosto, já que se recupera de lesão no joelho direito). A diretoria ainda procura um atacante de velocidade e um zagueiro canhoto.
O lateral-direito Auro e o meia Boschilia estão servindo a Seleção Brasileira sub-20 que disputará o Sul-Americano da categoria e só retornarão em fevereiro. Vale lembrar que durante a preparação em janeiro, o time disputará o Torneio Super Series, em Manaus, tendo Vasco e Flamengo, como adversários nos dias 23 e 25, respectivamente.
Apesar de o Campeonato Paulista começar primeiro, a grande prioridade no primeiro semestre será a Taça Libertadores da América. O São Paulo tem estreia marcada para o dia 18 de fevereiro, mas o adversário ainda está indefinido. Poderá ser Corinthians ou Once Caldas. Ainda na fase de grupos, o São Paulo terá San Lorenzo (ARG) e Danubio (URU) como adversários.

Abaixo a lista com os atletas que se reapresentaram nesta quinta-feira (8):

- Rogério Ceni
- Denis
- Renan Ribeiro
- Léo
- Luis Ricardo
- Bruno
- Carlinhos
- Alvaro Pereira
- Reinaldo
- Edson Silva
- Rafael Toloi
- Rodrigo Caio (REFFIS)
- Antonio Carlos
- Breno
- Paulo Miranda
- Lucão (REFFIS)
- Denilson
- Thiago Mendes
- Souza
- Michel Bastos
- Hudson
- Maicon
- Paulo Henrique Ganso
- Ademilson
- Alan Kardec
- Luis Fabiano
- Alexandre Pato
- Osvaldo
- Ewandro

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015


Este blog honra a tradição de torcer para o São Paulo FC seja qual for a competição que o time esteja disputando ou vai disputar, e é por querer o bem desse clube que este blog acompanha e atualiza você, caro leitor, com informações precisas. É um papel que se cumpre da melhor maneira possível, pois este blog é movido pela paixão que sentimos por esse time.

Criação: Roberto Araújo
São Paulo confirma favoritismo e vence mais uma

O São Paulo obteve a segunda vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite desta terça-feira, em São José dos Campos. O Tricolor Paulista goleou o São Raimundo-RR por 4 a 1, no estádio Martins Pereira, e manteve o primeiro lugar do grupo V da competição, com seis pontos. Os autores dos gols foram; João Paulo (fez dois), Matheus Queiroz e Matheus Reis.
O São Paulo possui a mesma pontuação do São José, mas tem a vantagem no saldo de gols. Agora resta ao Tricolor Paulista confirmar a liderança do grupo diante do São José, que também tem 100% de aproveitamento, na última rodada, marcada para a noite de sexta-feira, às 19h. 

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

7 a 0: São Paulo atropela o Serrano em sua estreia na Copinha

A estreia do São Paulo na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015 não poderia ser melhor. A fragilidade do adversário tornou o jogo muito fácil, dando ao Tricolor Paulista tranquilidade para golear o Serrano-PB por 7 a 0. A evidente superioridade técnica e física do São Paulo foi muito maior que a do time paraibano. Os autores dos gols; Luiz Araújo (duas vezes), Inácio, João Paulo, Vitor Tormena, Gustavo Hebling e David Neres.
O Tricolor Paulista lidera o Grupo V com três pontos, levando vantagem no saldo de gols, que é melhor que o do São José. O próximo adversário do São Paulo será o São Raimundo-RR, terça-feira, às 21h.